Postado Abril 9, 2021 4 anos this is the spell script local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) combat:setArea(createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 10 local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.08) + 18 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") local function castSpell(creatureId, variant, amount) local creature = Creature(creatureId) if creature then combat:execute(creature, variant) if amount > 1 then addEvent(castSpell, 500, creatureId, variant, amount - 1) end end end function onCastSpell(creature, variant) local creatureId = creature:getId() addEvent(castSpell, 0, creatureId, variant, 3) return true end
Postado Abril 19, 2021 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.