Postado Abril 30, 2021 4 anos Eu criei um item (kunai do minato) no meu otserver e não está teleportando nas hotkeys, por exemplo... adicionei em F1 ou F2 mas ao apertar o F1 ou F2 e selecionar o lugar que quero me teleportar, simplesmente não vai, mas se eu clicar com o botão direito do mouse e logo após no lugar que eu quero, funciona. alguém pode me ajudar? No item editor, marquei Movable, Pickupable, Stackable e Multi Use, no OBJ tbm. POR FAVOR N SEI QUAL O LUGAR CERTO, SE PUDER COLOCAR NO LUGAR CERTO, AGRADEÇO!!
Postado Maio 8, 2021 4 anos Solução Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo @Bruce Pereira você também fez as alterações no seu items.otb ? function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Maio 8, 2021 4 anos @Bruce Pereira Se possível conte como resolveu o seu problema, sua duvida pode ser a mesma de outra pessoa e ira encontrar a resposta aqui ! function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Maio 8, 2021 4 anos Autor Em 08/05/2021 em 15:54, Kramer disse: @Bruce Pereira Se possível conte como resolveu o seu problema, sua duvida pode ser a mesma de outra pessoa e ira encontrar a resposta aqui ! Meu erro foi no OBJ, não tava configurado direito e por isso não salvava direito no item editor, depois que resolvi no OBJ o item editor foi perfeito e não deu nenhum erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.