Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Olá pessoal, fiz esse mini projeto, para que alguns tenha a ideia de como fazer um bot em CSharp sem precisar da dll, É um projeto simples, que tem 3 funções: Mana Trainer, Eat Food, Anti-Idle. Creio que você entenderá como funciona para ler um endereço do TIbia e simular o teclado. Creio que ira ajudar alguns, mais ele é bem simples, só serve mais para entender mesmo. Como eu disse, ele é simples, então só funcionara no primeiro Tibia, ou seja, o Tibia que retornar 0. Screenshot: É isso pessoal, qualquer duvida só falar. TibiaKing MiniBot CSharp.rar
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos kd o down? Editado Janeiro 30, 2012 13 anos por Chaos (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos pelo q eu entendi ele podera funcionar em qualquer versão do tibia ? se for isso msm sera de grande uso pelo menos para mim kkkkkk
Postado Janeiro 31, 2012 13 anos Autor Foi mal pessoal, minha internet hoje está muito ruim.. Foi uma luta para eu conseguir dar upload em 70kbps, peço desculpas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.