Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos if (!((!string.IsNullOrEmpty(foodhtk.Text)))) { MessageBox.Show("Você precisa adicionar uma HOTKEY"); checkBox3.Checked = false; } You dont need to use "!" like I did, your code works, but no sense. Você não precisa usar "!" como eu fiz, seu código funciona, mas não tem sentido. if (string.IsNullOrEmpty(foodhtk.Text)) { MessageBox.Show("Você precisa adicionar uma HOTKEY"); checkBox3.Checked = false; } and if (!((!string.IsNullOrEmpty(spelltxt.Text)) & (!string.IsNullOrEmpty(manatxt.Text)))) I think you need to use && instead of &, you can read about it. Acho que você precisa de usar && em vez de & , você pode ler sobre isso. but it is Ok for share. Editado Fevereiro 2, 2012 13 anos por Mmmmm (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Autor NathanB Creio que Java nao se comunica com o windows Mmmmm I only did so to avoid bugs, more thanks for the tips. Sorry, I use translate.
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Funciona em todas as versões? Porque não usou o visual c# 2010? :S aqui não abriu nele D:
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Autor Funciona sim cara, você só tem que mudar os endereços de memoria. Eu nao tenho VS 2010... É só você abrir com o bloco de notas e copiar as funções.
Postado Abril 5, 2012 13 anos eu troquei os endereços de memória (ADRs) XOR = 0x3ACFD0 Mana = 0x3AD024 E o programa não funcionou... Será que os endereços estão certos? Preciso alterar mais alguma coisa para funcionar na nova versão 9.51? Kimoszin se você puder atualizar o bot seria muito útil como forma de estudo. Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.