Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niridium World - Alternative Tibia Server

Posts Recomendados

Olá Pessoal, meu nome é Yohan Augusto, dono do Niridium World.

A alguns meses atrás eu comprei o famoso 'Emporia' e reformulei ele totalmente.

Eu nunca gostei de ter uma equipe completa, pois as sempre que tive no ápice do Servidor, alguém me passava a perna. Hoje venho aqui, mais umas vez para recrutar novos membros para equipe. Como todos vocês sabem, é difícil administrar um servidor, principalmente um global completo hoje em dia.

Atenção: Leve em consideração que o Niridium World é uma equipe séria, que ja sofreu muitas alterações durante os anos, passando desde do antigo World of Aridon, ao Odirion World, MastrinyBR e SphinxBR. Então somente deixe seu comentário, caso esteja realmente disposto à ajudar. Obrigado!

Features do Niridium World:

Versão:

- 8.6 de início. Ao passar do tempo e a liberação de novas sources, iremos estar fazendo constantes Updates.

Sistemas:

- Bomberman - 2 a 4 players entram em uma arena cheia de 'rochas', tendo que um explodir a bomba um no outro com o comando 'z;Z'.

- TeamBattle - Evento onde o players entraram em uma sala, e serão aleatoriamente divididos em 2 times, tendo que um lutar contra o outro.

- Zombie Event - Evento onde os players serão teleportado para um antigo cemitério, onde terão que fugir de terríveis zombies.

- Bless - A bless não será como em qualquer servidor, ela será baseada no global, onde os players poderão comprar 3 blessings (free) e outras 2 blessings (premium).

- WoE - Sim, nós também iremos ter o famoso War of Emperium, onde diferentes guildas se enfrentarão pelo domínio do castelo.

- Capture the Flag - Consegui implantar o famoso evento de captura de bandeira, onde os times terão que conseguir 'roubar' as bandeiras uns dos outros.

- Quest Log - usamos o sistema de Quest Log em algumas de nossas Quests.

- Sistema de addons semelhante ao Global.

- War System - Idêntico ao Global.

- Entre Outros.

Mapa Global:

- Mapa global, incluindo o norte de zao.

- Será adicionada algumas ilhas/cidades para players VIP.

- Outfits Quest

- Iremos focar não apenas em uma única cidade (thais) como em diversos servidores, mas sim em todas que existem

.

Quest:

-Todas as que existem no Global até a versão 8.6.

-Terminando o script da Wrath of Emperor Quest.

- Inquisition Quest igual ao Global. Ao matar o Boss, terá seu acesso liberado para voltar quando quiser.

- PoI igual ao Global, tendo que liberar a passagem das 2 pedras existentes no começo da quest.

Site:

- Usaremos o Gesior Acc Maker.

- Livre de bugs, como SQL Injection.

- Site atualizado, sempre que possível.

Rates:

- Serão discutidas quando o recrutamento do Niridium for concluído. Porém a ideia é:

Experience: 50x (Stages)

Magic Level: 15x

Skills: 30x

Loot: 3x ou 2x

Equipe/Cargos:

Administradores: Yohan Augusto; --------

Coordendores: ------

Hoster: {Servidor Dedicado - Com Anti Ddos}

Mappers: (VAGA); (VAGA)

Scripters: Yohan Augusto; (VAGA); (VAGA)

Web Master/ Web Designer: (VAGA)

Designer: (VAGA)

Programadores: Yohan Augusto; (VAGA)

RPG/Historiador: (VAGA)

Client Maker: (VAGA)

OBS:

-O cargo de ADM, está para aquele que eu ver que se esforçou muito na produção do server; as vagas de coodenadores são dadas ao mapper e scripter principal, portanto essas vagas não estão abertas para inscrição.

-Funções secundárias serão desempenhadas por .

MSN: [email protected] - Niridium World :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

abdoral, melhor parar de floodar nos tópicos, ou sua conta será suspensa!

Leia as regras, e verá que esse tipo de post é considerado flood.

Na próxima eu suspenso!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo