Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos ahh sorry,n sei oque pode ser, tenta usar preioridade em tempo real, acho que já ajuda algo. www.patronum.online
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Autor ok queria que o mega entrasse aki para resolver nigem ??? o mega nao vem mais aki ??? Editado Fevereiro 2, 2012 13 anos por Augusto (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Isso pode ser um endereço do tibia errado, pode ser qualquer coisa, uma vez que provavelmente o erro esta sendo por mudança do sistema operacional. Espere o Mega informar, uma vez que você já até criou um tópico no fórum oficial do BBot. O jeito é esperar # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Autor E criei mais o mega nao ta nem ai pelo que percebo pro bot ele passo hoje aki nem olho mesmo eu pedindo no forum oficial pior ainda Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Não é porque ele já entrou no tópico que significa que ele não esta nem ai, lhe passou na cabeça que ele pode estar tentando resolver algum outro bug mais sério? O Mega já demonstrou que ele é justo com os seus clientes muitas vezes, desde que estes não mostrem atitudes infantis e agressivas. Vamos esperar ele responder antes de tirar conclusões precipitadas # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.