Postado Agosto 23, 2021 3 anos Em 23/08/2021 em 13:12, Fanshiw disse: Esse erro em especifico somente com o npc do modal, essa alteração é a mesma que esta na otland né? Fiz a alteração o npc do Modal funciona, porém todos os outros não. Apresenta esse erro na distro. Esse erro ocorre quando eu dou HI para qualquer outro npc . Então ao invés de direcionar ele para a pasta de todos os npcs, cria um arquivo de npc só para ele e direciona o script dele para essa pasta. Assim ele puxa as funções de 1 script (conforme está no fórum vizinho), e os demais npcs não sao afetados porque não foi mexido na pasta dos npcs mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 23, 2021 3 anos Autor Em 23/08/2021 em 15:36, Rogex Joyz disse: Então ao invés de direcionar ele para a pasta de todos os npcs, cria um arquivo de npc só para ele e direciona o script dele para essa pasta. Assim ele puxa as funções de 1 script (conforme está no fórum vizinho), e os demais npcs não sao afetados porque não foi mexido na pasta dos npcs No caso eu fiz aquele substituição em npcs/scripts/lib/npchandler eu copio o arquivo e adiciono aquela função? Poderia me dar um exemplo por favor? Editado Agosto 23, 2021 3 anos por Fanshiw (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.