Postado Agosto 16, 2021 3 anos Fala pessoal, beleza? To com alguns problemas que estão tirando minhas noites de sono rsrs. Seguinte, eu tenho um servidor de tibia (tibiawar) que usava a uns 5 anos atrás. Por alguns motivos acabei fechando e fiz um backup geral. A unica coisa que na epoca esqueci de fazer backup foi do bando de dados, mas tenho um "meia boca", bem antigo. Contratei a OtPanel e eles colocaram online o servidor para mim novamente. Porem estou tentando instalar o site e está dando MUITOS erros. Basicamente o site esta online mas nada nele esta funcional. Se eu clicar em algum menu, a url até muda, mas no site mesmo fica sempre na mesma parte. Ali onde tem o latestnews ou news esta sempre em branco, não puxa nenhuma informação. Sinceramente não faço a menor ideia de como resolver e gostaria da ajuda de vocês. Vou deixar ama print de alguns erros que esta dando.
Postado Agosto 17, 2021 3 anos eu acho que ta faltando alguma coisa na DB q o sistema nao ta encontrando.
Postado Agosto 17, 2021 3 anos Em 16/08/2021 em 04:23, R7RAVI disse: Fala pessoal, beleza? To com alguns problemas que estão tirando minhas noites de sono rsrs. Seguinte, eu tenho um servidor de tibia (tibiawar) que usava a uns 5 anos atrás. Por alguns motivos acabei fechando e fiz um backup geral. A unica coisa que na epoca esqueci de fazer backup foi do bando de dados, mas tenho um "meia boca", bem antigo. Contratei a OtPanel e eles colocaram online o servidor para mim novamente. Porem estou tentando instalar o site e está dando MUITOS erros. Basicamente o site esta online mas nada nele esta funcional. Se eu clicar em algum menu, a url até muda, mas no site mesmo fica sempre na mesma parte. Ali onde tem o latestnews ou news esta sempre em branco, não puxa nenhuma informação. Sinceramente não faço a menor ideia de como resolver e gostaria da ajuda de vocês. Vou deixar ama print de alguns erros que esta dando. VocÊ está usando Gesior ? sem sim tenta ativar seu DEBUG ele irar mostrar consultas enviadas e status de consultas SQL e codigo de status assim como uma msg de erro e sua origem pode ser uma coluna ou tabela faltando em, sua DataBase.
Postado Agosto 19, 2021 3 anos Autor Em 17/08/2021 em 18:59, underpunk disse: eu acho que ta faltando alguma coisa na DB q o sistema nao ta encontrando. Acho que é isso mesmo. Em 17/08/2021 em 22:42, Etheron8 disse: VocÊ está usando Gesior ? sem sim tenta ativar seu DEBUG ele irar mostrar consultas enviadas e status de consultas SQL e codigo de status assim como uma msg de erro e sua origem pode ser uma coluna ou tabela faltando em, sua DataBase. Pode me dizer como ativo isso?
Postado Agosto 19, 2021 3 anos nao sei como ativa isso, mas no erro que da, vc pode olhar qual tabela ta faltando, e pedir ela aqui, o negoço é saber de que é essa tabela, se é do guild war, cast etc.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.