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Conteúdo Similar
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Por chateadoagr
Servidor baseado em jogos e series: Resident Evil, TWD, Jurassic World, Jurassic Park, entre outros.
O Inicio:
Em 1993, em uma ilha remota, um rico empresário monta um parque temático com dinossauros vivos, criados a partir de DNA pré-histórico. Antes de abri-lo ao público, ele convida um conceituado paleontologista e sua namorada paleobotânica, um renomado matemático e também seus dois netos para conhecerem o parque - e ajudarem a acalmar investidores ansiosos. Mas a visita não é nem um pouco tranquila, já que os predadores pré-históricos escapam e começam a caçar os habitantes da ilha, no final do ano de 1993, foi isolada a ilha, exterminados os animais e ninguém mais explorou a ilha temática.
Em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, Serviço de Táticas Especiais e de Resgate) para cuidar do caso. A primeira equipe enviada é a Bravo, que perdeu contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, a equipe Alpha é enviada, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe completamente abandonado. Enquanto checavam os arredores em busca de pistas sobre a localização dos policiais desaparecidos, Joseph Frost, um dos membros da equipe Alpha, é atacado por cães selvagens, que aparentam estado de decomposição avançada. Abandonados por Brad Vickers, piloto da equipe, que foge levando o helicóptero, os oficiais sobreviventes se veem sem opção a não ser se refugiar em uma mansão que é avistada de longe.[...]
Após o fracasso do parque temático e o apocalipse, os sobreviventes foram levados para uma nova ilha que se tornou uma cidade com muitos recursos recuperados pelo apocalipse. Anos se passaram e a humanidade cresceu relativamente. Novos médicos, cientista e estudantes vieram a tona, mas um deles se destacou, o Dr Edward Kirk.
O Dr Edward Kirk, um cientista, que assumiu as empresas Umbrella Corporation e as empresas Weskers, assim que seus diretores foram mortos nos ataques de Reccoon City. Dr Kirk mudou o nome das empresas para Healthy Life(vida saudável), com seu principal projeto: Terceira energia, esse projeto consiste num sistema em que cria energia limpa e barata.
Porem o Governo, não quis patrocinar esse projeto então o Dr, retornou ao seu antigo projeto "O Fim da Extinção". Esse projeto teve ajuda de vários empresários que investiram muito nesse projeto que era trazer animais que foram extinto de volta a vida, pegando DNAs de fosseis e transformando eles a vida novamente, também teve ajuda do Dr Albert wesker.[...[
Continua...
Mapa:
A ideia é deixar assim uma das ilhas:
Será na versão 8.6
Cliente OTC
O que estou precisando:
Spriters de dinossauros, personagens, itens(arma e equipamentos), etc.
Programadores pra ajudar a desenvolver alguns sistemas que estão faltando.
Mapper para ajuda a termina o mapa.
Doações, sugestões e ajuda:
Entre em contato pelo whatsapp:
42 9 88067789
Nome: Itamar Vinicius
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Por brendoonh
Boa noite galerinha do TK,
Estou com um problema na script do Evento Zombie do Smart Maxx ,
È o seguinte o evento está funcionando normalmente, só que na hora que inicia o evento aparece uma mensagem dizendo que o portal fechou, só que ele permanece no local, alguem que saiba como arrumar para me ajudar?
Estou usando essa script:
fecharzombie
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Por Sekk
Bom galera, direto ao assunto, segui um tópico no OTLand(aqui) para adicionar o evento Zombie Event no meu server.
Tudo certo até os players entrarem no mapa do zombie, mas ai começa uns bugs no console:
Ai vai o meu lib/zombie_event.lua
globalevents/scripts/zombie/onthink.lua
POR FAVOR, ME AJUDEM!! Quero muito esse evento, e nenhum outro na internet funcionou comigo... NENHUM! -
Por Tricoder
Nome: Zombie Event Versão TFS: 1.x Créditos: Printer Preview
http://2.1m.yt/xHhGcL9.png
Características
Quantidade minima e máxima de players e zombies. Começar automaticamente através do Globalevent ou por comando. Se juntar ao evento através do teleport ou do comando. Contagem de zumbis e de mortes. Três troféus com descrição e data. BUGS CORRIGIDOS!
Atenção
Adicione no-logout tool do RME na sala de espera e também na área do evento.
Tutorial
data/creaturescripts/creaturescripts.xml
<!-- Zombie Event --> <event type="preparedeath" name="ZombiePlayerDeath" script="player/zombieEventDeath.lua" /> <event type="death" name="ZombieOnDeath" script="player/zombieEventDeath.lua" /> data/creaturescripts/scripts/zombieEventDeath.lua
function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) -- Send text and effect monster:say("I WILL BE BACK!", TALKTYPE_MONSTER_YELL) monster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MORTAREA) -- Remove zombie count, when it dies Game.setStorageValue(ze_zombieCountGlobalStorage, getZombieEventZombieCount() - 1) -- Store player kills local killerId = killer:getId() if zombieKillCount[killerId] ~= nil then zombieKillCount[killerId] = zombieKillCount[killerId] + 1 else zombieKillCount[killerId] = 1 end return true end function onPrepareDeath(player, killer) -- Remove player from count local count = getZombieEventJoinedCount() Game.setStorageValue(ze_joinCountGlobalStorage, count - 1) -- Reset player after death player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition()) player:setStorageValue(ze_joinStorage, 0) player:addHealth(player:getMaxHealth()) player:addMana(player:getMaxMana()) -- Let's reward the 3 last players if count <= 3 then local playerName = player:getName() local trophy = ze_trophiesTable[count] local item = player:addItem(trophy.itemid, 1) if item then item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, string.format("%s %s\n%s.", playerName, trophy.description, os.date("%x"))) end -- Store kill count and remove from table to avoid memory leak local playerId, killCount = player:getId(), 0 if zombieKillCount[playerId] ~= nil then killCount = zombieKillCount[playerId] zombieKillCount[playerId] = nil end -- Broadcast Game.broadcastMessage(string.format("%d place goes to %s of Zombie Event versus %d Zombies and slained %d Zombies.", count, playerName, getZombieEventZombieCount(), killCount)) -- The last player died, let's reset the event if count <= 1 then resetZombieEvent() end end return false end data/movements/movements.xml
<!-- Zombie Event --> <movevent event="StepIn" actionid="7000" script="zombieEventTeleport.lua" /> data/movements/scripts/zombieEventTeleport.lua
data/talkactions/talkactions.xml
<talkaction words="!zombie" separator=" " script="zombieEventCommands.lua" /> data/talkactions/scripts/zombieEventCommands.lua
data/global.lua
dofile('data/zombieEvent.lua') data/zombieEvent.lua
data/monsters/Zombie Event.xml
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Por AlissonMath
Alguem aí poderia me disponibilizar a base do Tibia Resident evil? estou a procura faz mo tempo e não acho um que esteja com download correto. se alguem tiver e quiser liberar pra mim ficarei grato!
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