Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Char quando morre desloga


Ir para solução Resolvido por shanteelee,

Posts Recomendados

Tibia 12 Demon Helmet

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Quando morre e você clica em OK volta para a tela de seleção de personagens. Não importa qual opção eu seleciono, Store, OK, volta para a tela de personagens, não sei se isso é normal porque eu fiz um teste no servido oficial e quando você morre e clica em ok ele já aparece no local correto certinho, alguém poderia me ajudar por favor?

Já procurei em tudo quanto é lugar e não encontro nenhum tópico sobre essespacer.pngspacer.png problema.

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não pode testar com os samples. É com base nestes personagens que as vocações se baseiam. Tente com um char normal para ver se ocorre o bug.

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder, então....acontece com todos os personagens de todas as contas, até as contas novas que eu crio, o meu server possui site, tentei ir na database e alterar os pos x y e z de todo mundo,  não acontece nada, continua a mesma coisa e  sempre volta para as mesmas coordenadas automaticamente na database que são essas aqui: 32064 X, 31894 Y, 6 Z, é muito chato toda hora que morre e você clicar ok para renascer e voltar para a tela de selecionar personagens

Editado por shanteelee (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que seja bug, NA MINHA OPINIÃO esse é um ponto positivo porque ao char deslogar quando morrer ele salva os dados do personagem sozinho. Mas faz um teste, pega uma source de outro ot versão 12 e abre com o seu ot, ai tenta ver se ocorre isso. Porque pode ser configuração dela. E desculpe não conseguir ajudar com uma resposta exata, mas estou ai para tentar ajudar ;) 

Editado por Rogex Joyz (veja o histórico de edições)

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rogex Joyz disse:

Eu não acredito que seja bug, NA MINHA OPINIÃO esse é um ponto positivo porque ao char deslogar quando morrer ele salva os dados do personagem sozinho. Mas faz um teste, pega uma source de outro ot versão 12 e abre com o seu ot, ai tenta ver se ocorre isso. Porque pode ser configuração dela. E desculpe não conseguir ajudar com uma resposta exata, mas estou ai para tentar ajudar ;) 

Valeu ta ajudando com opções para tentar resolver o problema, eu fiz o teste com outra src se for só substituir uma src por outra, não funcionou, agora se for algum outro método eu não sei fazer, eu suspeito que seja alguma configuração incorreta nos samples que está causando isso, ou bug do client, mas não sei onde ficam os arquivos para configurar os samples e como eu poderia testar outro client? É que eu não manjo muito, eu só segui um tutorial do youtube de como fazer um servidor para jogar offline e com comandos de GM sei lá, já consegui arrumar quase tudo menos isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra tentativa que eu faria se tivesse no seu lugar, seria substituir as pastas login.lua e creaturescripts para ver. Mas também tem a possibilidade do ot que você está pegando as pastas estar com a mesma configuração deste. Porém vai que da, né? Difícil achar alguém que manja das versões 12, porque é tudo bem novo

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
18 horas atrás, Rogex Joyz disse:

Outra tentativa que eu faria se tivesse no seu lugar, seria substituir as pastas login.lua e creaturescripts para ver. Mas também tem a possibilidade do ot que você está pegando as pastas estar com a mesma configuração deste. Porém vai que da, né? Difícil achar alguém que manja das versões 12, porque é tudo bem novo

Obrigado por tentar me ajudar, fiz isso e também não deu certo, acredito que seja um bug da versão impossível de ser resolvido kkkk, vlw deixa assim mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso de ir para a tela de seleção dos personagens é da source ... 

Não sei o que vc usa de source, mas basicamente em todas quando um personagem morre, ele é "deletado" da memória do computador onde o servidor está rodando .. e é salvo... 

Então, até no momento não existe alterações na source que façam o que vc quer, do char morrer e vc clicar em ok e ele automaticamente vai pro templo e tal ... 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/09/2021 em 21:20, CarraLhinho disse:

Cara, isso de ir para a tela de seleção dos personagens é da source ... 

Não sei o que vc usa de source, mas basicamente em todas quando um personagem morre, ele é "deletado" da memória do computador onde o servidor está rodando .. e é salvo... 

Então, até no momento não existe alterações na source que façam o que vc quer, do char morrer e vc clicar em ok e ele automaticamente vai pro templo e tal ... 

 

Entendi, eu fiz um teste em um ot 8.6, nele quando o char morre e você clica em ok desconecta e reconecta automaticamente no templo, é uma boa alternativa, será que é algum script ou configuração?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo