Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inatividade - BBot sem atualizações

Posts Recomendados

Vim aqui para fazer uma triste declaração, já tem mais de semanas que eu nem toco nos codigos do BBot. Infelizmente o projeto BBot está paralizado e eu não pretendo melhorar ele por um bom tempo, a não ser em caso de update.

O projeto BBot não acabou, está apenas pausado.

O motivo é que desde os problemas de Login no mes passado, minha tendinite voltou, e dia após dia meus braços estão piores, na ultima quarta feira tive que tomar injeção para suportar a dor desta maldita, e agora vou começar a fazer fisioterapia.

Tomem cuidado, não fiquem muito tempo no computador, tenham pausas e façam alongamentos, quando vocês tiverem tendinite vão querer se matar :)

Uma boa noticia: tenho tido varios brainstorms pela inatividade, quando estiver capaz de programar novamente o BBot vai ter muitas atualizações!

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mega se recupere logo quero o bbot cada dia melhor

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post
  • Administrador

Isso ai, se cuida Mega e depois continue com o belo trabalho do BBot!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Melhoras ae Mega,

a minha familia inteira tem tendinite, e eu tenho tendencia a ter também..

Pelo que eu vejo eles passarem, é uma merda. A dor parece ser insuportável, hahaha :s

Mas é isso, se cuida pra tocar esse projeto pra frente! BBot > All

Valeu mano!

Link para o post

Melhoras ...

Qualquer coisa pede uma ajuda para os programadores de plantão, que ficam ai pelo TK ...

;D

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post

O bot esta paralisado, ou seja, nao vai ter novas funções adicionadas, ou melhoradas.

Oque ele vai pode fazer é quando sair um nome update do Tibia, só atualizar os addresses.

Exatamente, eu só vou me sacrificar caso saia nova atualização do Tibia, ou caso apareca algum bug sério que atrapalhe de mais o funcionamento.

u

Link para o post

e onde eu encontro pelo menos algumm bbot para baixar pois até agora só achei com virus dup teria algum link limpo ai?

e melhoras ai mano.

Precisa pagar.

u

Link para o post

Precisa pagar.

é pago entao eh por isso que muitos #@%$¨@$@ colocam no site um down, pocha olha soh, sempre ouvi em falar deste bot mas nunca vi ele em uso sempre que alguem o encontra na net ou eh rackeado ou temm que formatar o pc.

bom mas de quantos nos estariamos falando no bot em R$ posso pensar em começar até mesmo divulgar aqui para meus amigos e vizinhos que procuram por um bot seriu e sem hack

Link para o post

é pago entao eh por isso que muitos #@%$¨@$@ colocam no site um down, pocha olha soh, sempre ouvi em falar deste bot mas nunca vi ele em uso sempre que alguem o encontra na net ou eh rackeado ou temm que formatar o pc.

bom mas de quantos nos estariamos falando no bot em R$ posso pensar em começar até mesmo divulgar aqui para meus amigos e vizinhos que procuram por um bot seriu e sem hack

R$5,00 por mes.

Faça seu registro em http://bbot.bmega.net/

Logue

Buy Premium Time

Have Fun!

u

Link para o post

R$5,00 por mes.

Faça seu registro em http://bbot.bmega.net/

Logue

Buy Premium Time

Have Fun!

GRANDE JA ME CADASTREI E CONCERTEZA IREI LHE DIVULGAR AQUI PARA OS DEMAIS....

E MELHORAS PARA VC!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo