Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Acho que o erro é no 64bits, pois o MarcooS tem o mesmo erro, rafaaw1 você usa 64bits tambem?
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Em 06/02/2012 em 12:15, Lorinho disse: Mano, aconteceu comigo também porém aqui o tibia não trava , so o bot que para de funcionar como se eu tivesse fechado , em uma dessas eu fui verificar se travava mesmo, entao tentei ativar o light hack e nada aconteceu, gastei mana pra ve se o bot potava, nada... porque será ? Eu uso windows seven , 64 bit... isso mesmo.. o tibia não trava aqui, só o bot. testei a mesma coisa, ativando o light, mana train, mas era como se o bot tivesse 'inativo'. e só fechando o tibia e o bot e os abrindo novamente pro erro cessar. ( até voltar novamente )
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Autor sistema aqui é 32 bits... mas é windows 7 também! e sim, é O BOT que trava, o que faz com que o tibia trave! meio (completamente) fatal pra um MS caçando souleaters huahuaihuah lá se vão 100k de bless
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Uso windows 7 64 bits tbm.. e ta pegando de boa aki O_o, só as veses raramente da um bug e o bbot para de fazer as coisas (mais ele n fecha e nem da debug no tibia)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.