Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Se não fosse por esses fatores internos limitantes, eu me candidataria para tal posto.

Tenho mais que isso de requisitos, em relação às habilidades sobre tais áreas, porém não tenho os meus queridos 50 posts, muito menos 10 pontos de reputação, poxa.

@Gusttavomarinho

Natal Team rulez! (:

Cya!

uhuuuuuuuuu Natal team rulez e nois que ta manow

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se será considerado flood, mas gostaria de saber uma coisa:

Estou com bastante tempo disponível, só que, eu quero é ajudar na parte de waypoints, macro e etc somente para BBOT. Fiz por enqnt apenas 4 waypoints, mas pretendo lotar aquela área. Há uma área específica para o mesmo?

Caso tenha, começo hoje mesmo a lotar tal área, com scripts meus que vou passar a criar ;)

Obrigado, e desculpe se foi spam/flood.

Não vi aviso algum que não poderia postar a dúvida aqui.

Fica mais fácil por aqui, rs.

Editado por Guiizao (veja o histórico de edições)
Link para o post

Pode postar sim Guiizao, a comunidade agradece toda e qualquer ajuda que vocês membros dão. E no decorrer do tempo, você atingir tais requisitos, e quiser entrar para a equipe, basta se inscrever!

Bom, para postar os waypoints, apenas se atente nas áreas específicas dos bots, pois cada um tem a sua sessão para postar waypoints!

Abraço!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Nome:Leonardo Guilherme(Dj Hesli.Severo)

Porque entrar?:Sou Bem Organizado Não Sou o Mestre Pois Possuo Erros,Fui Convidado Pelo Skydangerous (Amigo de mais de 2 Anos).Entrarei no Minimo 4 Horas Por Dia

Sei Bem oque e Infração Ou Não,Sou Web-Master Crio e Modifico Sites.

Eu sei que Não Tenho os Re-quesitos Mais Ao Longo do Tempo Conseguirei Ajudando os que Precisa de ajuda.

Tenho a Intenção de Melhorar a Tibiaking.com Com Novos Mods Programações Java Para o Site.

*Msn:[email protected]

Link para o post

Nome: Guilherme M. Motta

Área que melhor atua: Área dos Bots :D

Por que quer entrar para a equipe?:

Bom, sempre fui louco por fóruns, e, sempre me dediquei ao máximo onde eu estive. Parece papinho de vendedor, né? hahaha. Pois então, eu já fiz parte de alguns fóruns, porém, em nenhum me deixaram entrar na área de Tibia, e sei que tenho um ótimo conteúdo à apresentar. E sei também, que posso provar que mereço essa vaga. Desde quando comecei aqui no TibiaKing, e não faz muito tempo, eu comecei a me interessar por essa parte de programar scripts 100% afk, tirar dúvida do pessoal e tudo mais. Então, pretendo lotar a área, principalmente do BBot com scripts meus, no caso, nosso! Por que o que for postado aqui será nosso, tanto da equipe, quanto dos membros. Espero que eu tenha essa chance. Não irei desapontar ;)

Link para o post

Nossa primeiro post é um flood, não começou bem !

Leia as regras do fórum antes de tudo.

Mas lembre-se você é sempre bem-vindo aqui !

Att,

GuuhTorres.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post

Nome : Thauã Phillipe

Requisitos : Todos citados, exceto designer

Cargo em que mais se empenha : Mapping,Geral, Imprensa

Observação : Sou capacitado, não é só porque não tenho os requisitos de posts + reputação que não sou qualificado para tal cargo. Espero que a equipe em si leve em consideração pois estou disposto a ajudar muito o Tibia King. Desde já agradeço a todos.

Até breve (y'.

Editado por Chris (veja o histórico de edições)
Link para o post

Nome : Thauã Phillipe

Requisitos : Todos citados, exceto designer

Cargo em que mais se empenha : Mapping,Geral, Imprensa

Observação : Sou capacitado, não é só porque não tenho os requisitos de posts + reputação que não sou qualificado para tal cargo. Espero que a equipe em si leve em consideração pois estou disposto a ajudar muito o Tibia King. Desde já agradeço a todos.

Até breve (y'.

• Possuir 10 ou mais tópicos que contenha conteúdo bom.
  • Possuir 15 ou mais pontos positivos de reputação.
  • Possuir 50 ou mais posts no fórum.

Link para o post

Nome : Renan Oliveira Andrade da Rocha

Requisitos : Mapper a 5 anos

Cargo em que mais se empenha : OtServer (área Mapping)

Observação : Vejo que não possui bons trabalhos na área e gostaria de ajudar no que possível para dar uma levantada nesta área, não tenho tópicos, apenas um, mais se for caso de conteúdo bom posso dar um jeito em pouco empo.

Sobre Min : Sou muito critico, sendo assim eu avalio minuciosamente cada detalhe que esteja no trabalho, posso ser chato as vezes mais sempre é para melhora de todos.

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post

ElderDark, você não possui os requisitos que o tópico pede.

• Possuir 10 ou mais tópicos que contenha conteúdo bom.
  • Possuir 15 ou mais pontos positivos de reputação.
  • Possuir 50 ou mais posts no fórum.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post

Se os problemas sao estes, resolvo em 2 dias

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post
  • Administrador

Tópico fechado, sem vagas no momento!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por 4Unknow
      Primeiramente, um bom dia, boa tarde ou boa noite para toda comunidade.
      Vou tentar ser o mais breve possível e objetivo com vocês.

Esse projeto consiste em trazer um servidor PLAY to EARN, onde o jogador irá jogar para ganhar.
      O famoso sistema NFT, que vem dominado nossa geração com inúmeros jogos todos os dias.
      Mas o que é NFT? Abaixo explico melhor. Sem  muitas delongas, estou disposto a criar um projeto
      de servidor de Tíbia com sistema NFT. 

Estou em busca de uma equipe competente, responsável e que seja qualificada. Atualmente eu trabalho
      com bolsa de valores, tenho minha empresa e muito tempo para investir, e investir de forma monetária
      também quanto de estrutura. Possuo servidor VPS(brasil ou exterior) onde pode ser escalável de acordo com a necessidade.

Possuo domínio e hospedagem para mais de 5 anos.

O sistema NFT(non-fungible token). 
      O que são jogos NFT?
      Como praticamente qualquer coisa na internet pode se tornar um token não-fungível — de fotos, vídeos e GIFs a mensagens, arquivos de áudio e outros conteúdos —, jogos NFT seguem a mesma lógica: transformar o game inteiro ou algum elemento daquele título em algo único.
      O que costuma diferenciar os jogos NFT das demais obras é que os games têm investido em itens colecionáveis para atrair mais pessoas. Os jogadores, por sua vez, enxergam nesses itens a possibilidade de lucrar com peças exclusivas, já que, como cada NFT dentro do jogo é único, ele pode ser considerado raro entre os jogadores.

Concluindo então. O projeto  atualmente precisa de webmasters
      para os sistemas NFT, onde posso colaborar na parte PHP/HTML.

Parte gráfica consigo colaborar também. Então quem estiver disposto
      em entrar para essa aventura junto comigo. Fiquem a vontade para
      responder a este tópico.

Contato-Discord:
       4Unknow#1163
    • Por nelsonjrs
      Olá Tibainos, venho por esse post, para anunciar e convidar quem queira ajudar, e participar, desse projeto, atualmente venho desenvolvendo ele sozinho. Busco traser um servidor diferenciado, porém, com mecânicas simples, para um bom divertimento.

--O que tenho no servidor e as ideia proposta por ele:
      Bom será um servidor com Teleport para facilitar um pouco a vida dos jogadores, aberto a propostas.

--O servidor conta com uma classe única, dando assim a liberdade do jogador poder seguir qualquer caminho que queira.

--O player poderá equipar QQ tipo de arma dês de espada a varinhas mágicas 

--Poderar fazer o uso inclusive de duas armas ao mesmo tempo, podendo assim fazer várias combinações de armas e estilos de jogos, inclusive armas mágicas e físicas.

--algumas armas, tem um ataque adicial, aonde ao usar o botão direito do mause o player, libera um ataque da arma ou uma cura dependendo da arma.

-- Para poder ficar melhor, ao passar de nível o player ganhara pontos aonde poderá ser trocado, por vida, mana ou esquiva.

-- Magias seram compradas ou por meio de quests, as magias serão reformuladas para uma melhora no jogo, tendo assim que escolher com muita sabedoria as suas magias para poder ser um tank, healer ou Dps.

-- um sistema de anéis mágicos aonde quando equipados aumenta a segunda habilidade da sua arma

-- Sistema de raridade de itens aonde poderá dropar itens raro, epco, ou legendário. E o que isso faz ? Faz com que o item venha com atributos modificados e melhorados, assim podendo gira num comércio de itens.

A ideia aqui é ser um servidor livre para escolher a melhor forma de jogar. Todas as ideias a cima já estão implementadas poderem faltando ajustes.

O que busco? Toda ajuda é bem para o desenvolvimento
      Dês de alguém que crie um grupo no discord e divulgue, alguém que ajude na melhoria do mapa, Scripts, e o exencial com boas ideias.

Agradeço dês de jah a todos que leram, e a queles que estavam disponíveis a ajudar. Quem tiver interesse pode entrar em contato CMG aqui pelo tópico mesmo ou no PVT. Ou discord
      LocuraTibiana#0229
    • Por math1234
      O que temos a oferecer:
      40% de toda o lucro do servidor para o parceiro no projeto.
      O servidor não é, nem será mantido de seus lucros, o dedicado já está pago para mais 4 meses, no fim desse tempo, eu custearei do meu dinheiro a máquina e tudo que for gasto.
      20% para divulgação
      40% para meu sócio, que colaborou com ideias para o projeto, idealizou junto a mim e tal.

o que planejamos:
      XP alta (média de level 1500)
      Vaocações balanceadas
      Novas hunts
      Sistema de dungeon
      teleports para as caves do servidor
      Bosses custom, monstros custom

-- interessados entrar em contato com: 082981603889
    • Por Tomaxx
      Olá eu aqui novamente rs bom amigos estou com o seguinte problema posso tentar por diversos nomes emails e etc... mas não fica verdinho segue imagens ressaltando que uso Gesior 2012 TFS 1.0

Account

Character

Valendo REP

><
    • Por mattosknight
      Galera, eu queria um seguinte: eu só posso equipar tal item (no caso uma legs) se eu tiver determinado storage, simples?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo