Postado Maio 22, 2011 14 anos Este link não está pegando gente. Eu abro ele e aparece isso: What's going on? Sério, podem me dizer o que está acontecendo? Tento baixar e não funciona. Esperando :/
Postado Maio 22, 2011 14 anos Site do NG está fora do ar . Não sei o que houve e também queria saber '-' E A Key está pegando valeu ae ;] Att, GustavoLuiz Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Junho 24, 2011 13 anos Muito bom, está de parabéns! Baixei e aprovo.. Pena que a cipsoft colocou tolerancia 0 a softwares ilegais ;s -------------- Bem, oia a nova key aii! (23/06) Mais os creditos continuam sendo do Arthur.. Citar Registration Name: gamesorku@gmail.com Registration Key: 01A5T8-EAEF6T-BWTGE9-GCA7PA-TMZTBK-7V5EK4-F72ETC-EBB9M8-WKWKJ1-Q5AZJU Hardware FigePrint: A7CB-F7CE Editado Junho 24, 2011 13 anos por Fox B. (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2011 13 anos Autor Obrigado pelo aviso. Tópico atualizado, Key funcionando (23/06). Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.