Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos LOGO ( EM BREVE) Version 1.0 Tibia Version 9.44 Developer Gustavo Marinho PRETENDO DEIXA O BOT COM TODAS AS SEGUINTES FUNÇÕES : Healing Rune maker Mana Training Cave bot Alarms Smile treiner Auto-Fishing MC ( NÃO ALTERA O CLIENTE TIPO NEOMC) Reconnect Eat food Anti kick Entre outras funções Detectable? Como ja vimos nem um bot e 100% indetectável mais o GMBOT sera programado da melhor forma possível tornando quase 100% indetectável usando o máximo de simulação de teclado e mouse ( Não usa tibiaapi e programado em visual base sem tibia api) Release ? Não sei quando vo lança o bot pois nao esta pronto entao falta algumas funções a ser feita paraticamente todo boot mais todo update vou posta neste topico pretendo lança daki a 2 meses a versão free e com o decorrer lança a versão pro paga toda perfeita a key de inicio custara 2 meses 8,00 Screenshots: Todas as imagens contidas neste topico poderão ser alterada de acordo com o design do bot que sera reformulado a cada nova função Por fala nisso oque voces acho do design atual do bot ??? Editado Fevereiro 6, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Fora o designer está tudo muito bom. Tente deixar mais tibia,com imagens medievais,com uma letra melhor. Mais fora isso está realmente bom. Quando vai disponilizar a versão free para download ? Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Digo que nao vai dar certo. Como a maioria. pq o icone é 1 trollface e pq tem o pinguim do linux ali? Editado Fevereiro 6, 2012 13 anos por Chaos ninteressa (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Autor Em 06/02/2012 em 20:50, Chaos disse: Digo que nao vai dar certo. Como a maioria. o cara ja chega falando que nao vai da certo porque ?? @GuuhTorres as unicas funções que ta pronta ea que foi mostrada na ss e nao estao pronta 100% como o health falta bota mais coisas para fica tipo o do neobot varios health definidos por prioridade pelo usuario mais voce acha que devo bota a verção 1.0 que e esta mostra na ss para o pessoal ver mais ou menos como ta o bot ?? se for eu posto @Chaos O INCONE SER O TROLL FACE E PORQUE ERA UNICA IMG QUE TINHA COM FORMATO .ICO E O SIMBOLO DO LINUX E PORQUE GOSTO DESTE SIMBOLO ENTAO RESOLVI USA COMO LOGO DO BOT QUE FUTURAMENTE VAI MUDA TODO DESIGN ESTE DESIGN NAO E FIXO AFINAL COMECEI O PROJETO A 1 DIA Editado Fevereiro 6, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Há eu acho que você deve ir sempre postando atualizações, mais não full, uma versão mais light, para free. Ai poste mais imagens conforme o tempo, e em seguida posta o download. Na versão que está agora, o melhor é postar tudo, versão full, para dar uma melhor impressão. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.