Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma vergonha! RedBot é um Copy and Paste do TibiaAPI

Posts Recomendados

• Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olha Guido, o TibiaAPI usa a licença MIT, ou seja, o Igor pode fazer o que bem intender com os códigos do projeto, até mesmo vender se quiser. O que eu acho errado mesmo (e como foi dito antes) ele deveria dar os créditos ao TPForums, pois sem eles, talvez nem teria criado o bot. Isso é mais uma questão moral do que legal!

Quando ele chegar no patamar do bbot e tu continuar com ele free tu me fala que ai acredito em tu :]

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não acho errado utilizar o TibiaAPI no próprio bot (desde que distribuído de graça), mas o erro primordial foi ele não informar isso aos usuários do seu bot, muito menos dar no "minimo" os créditos ao pessoal do TPForums, que criaram a api como forma de ensinar e aprender.

concordo

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

Não sou contra nem a favor.

Acredito que todos aqui, usuários/dev, sabem o que fazem.

O direito é do Igor de informar ou não se usa TibiaAPI. Pelo menos todos os dev's do TP sabem que o Igor usa TibiaAPI. O que ele não tem direito (mais ético que legal) é de vender algo que ele não fez.

Como é direito de uma pessoa (Meganoob) de informar a todos que ele usa tal API.

O TibiaAPI foi descontinuado mas é fácil por em forma pois muitas coisas são apenas layers para interagir com camadas mais profundas (que dificilmente mudam). E se mudar é fácil descobrir o que mudou.

O RV/BBot tem tudo ai pra dar certo.

Quem gosta do Redbot usa, quem não gosta não usa. Pronto. Como qualquer outro software (Maya ou Max? ImpactJS ou YoYoGameMaker?). =)

Se não está feliz com nenhum bot então faz o seu.

Não sei pra que tanto alarde (2).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519611

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo