Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma vergonha! RedBot é um Copy and Paste do TibiaAPI


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olha Guido, o TibiaAPI usa a licença MIT, ou seja, o Igor pode fazer o que bem intender com os códigos do projeto, até mesmo vender se quiser. O que eu acho errado mesmo (e como foi dito antes) ele

Putz!!

Que dificil!!!!

Bem eu não acho errado o cara utilizar codigo pronto de terceiros em seus programas vender ou dar de graça.

Se eh o cara criou open ele sabe das consequencias!!!

Poderia ateh dar creditos mas sabemos que muitas pessoas pegam codigos prontos embutem em seus sistemas e vendem.

É normal hoje em dia.

Não conheço o grau de programação do Programador do RedBot mas ao menos ele soube pegar as funções e enfiar em seu bot e eu nao vi ele perguntar isso para ninguem.

Não quero criar atritos com ninguem aqui do forum, gosto de todos.

Mas eu acho que depois de certo grau de conhecimento se programando Bots chega-se a concluir que pegar o codigo feito eh quase a mesma coisa de criar o seu, pois o conhecimento ta quase no mesmo nivel e as X acaba-se criando codigos bem parecidos para a mesma função.

Acho que cada um tem o direito de dar sua opnião e a minha e essa....

Abraços!!!

Editado por join (veja o histórico de edições)

Donate

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu não acho errado o cara utilizar codigo pronto de terceiros em seus programas vender ou dar de graça.

Isso é totalmente errado, não tem nem como discutir.

Se você pego algo free licenciado, e esta vendendo, você 100% vai ser processado. Imagine você criar um sistema e liberar pro pessoal, e alguem pegar seu sistema e lucrar com isso? Seria extremamente errado não é mesmo.

Talvez esse seja um dos pontos de que o redbot seja free.

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Guido, o TibiaAPI usa a licença MIT, ou seja, o Igor pode fazer o que bem intender com os códigos do projeto, até mesmo vender se quiser.

O que eu acho errado mesmo (e como foi dito antes) ele deveria dar os créditos ao TPForums, pois sem eles, talvez nem teria criado o bot.

Isso é mais uma questão moral do que legal!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que já tinha certeza disso há muito tempo? oO

Eu que fico assustado para tanto alarde. Quem ta usando tá pouco se f* pra isso....

O mundo é dos espertos, meu rapaz.

Sempre disse isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não mecho com bot e nunca irei mecher, mais mecho com programação.

Na minha opnião ele fez um bot a partir do tibia api, o propósito do tibia api era isso (Pelo que eu sei).

E agora que o projeto foi declarado descontinuado qualquer um pode continuar e fazer o que quiser.

Como muitos estão falando e mais uma questão de moral, você pega uma coisa que os caras deram duro em trabalhar e dai posta escondido sem os creditos? Isso eu acho que é errado.

Mas ele modificar e criar um bot mais atualizado e melhor apartir do antigo sem cobrar nada eu acho que está certo.

Essa é minha opinião como programador.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como muitos estão falando e mais uma questão de moral, você pega uma coisa que os caras deram duro em trabalhar e dai posta escondido sem os creditos? Isso eu acho que é errado.

É uma puta sacanagem o cara não ter postado os créditos todo esse tempo ;p

Pelo que sei, redbot existe desde quando o tibia api ainda era atualizado, se for verdade sobre a cópia, acho que piorou o.O

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digam então das empresas gigantescas que pegam o codigo do linux modificam alguma coisa e poe ai nas prateleiras para vender e nem colocam credito algum!

É falta de etica ?

Eles não querem nem saber!!! O Importante eh o quanto vc faturou com isso!!!

Donate

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, que ao usar o RedBot eu tomei hack.

Eu e mais um amigo, foi só baixar ;s

Mega, o tibia atualiza hj se pá, e o bbot? '-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Facepalm, se soubesse programar um pouco mais não taria todo fudido, fala ai?

Baixei seu bot, em menos de 2 minutos fechei e desistalei de tanto erro que dava e de funções lixo que nem funcionava também, sujo falando do mal lavado, uso Redbot desde outubro e nunca tive problemas com ele, entao acho que antes de falar dos outros voce devia ver a si mesmo.

Isso é totalmente errado, não tem nem como discutir.

Se você pego algo free licenciado, e esta vendendo, você 100% vai ser processado. Imagine você criar um sistema e liberar pro pessoal, e alguem pegar seu sistema e lucrar com isso? Seria extremamente errado não é mesmo.

Talvez esse seja um dos pontos de que o redbot seja free.

Várias distribuições Linux são assim, processa lá hehehehe.

Engraçado, que ao usar o RedBot eu tomei hack.

Eu e mais um amigo, foi só baixar ;s

Mega, o tibia atualiza hj se pá, e o bbot? '-'

Aposto que baixou dos sites fakes que tem por ae .net .org etc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

blablabla ...sujo falando do mal lavado,...blablabla...

...Aposto que baixou dos sites fakes que tem por ae .net .org etc...

HAUHAUHAUHA

Gente desculpem mas o legal desses topicos eh que toda X que leio dou risadas.....

HAUHAUHAUA

Donate

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei seu bot, em menos de 2 minutos fechei e desistalei de tanto erro que dava e de funções lixo que nem funcionava também, sujo falando do mal lavado, uso Redbot desde outubro e nunca tive problemas com ele, entao acho que antes de falar dos outros voce devia ver a si mesmo.

Blá blá blá blá blá, faz algo melhor fodão, eu não usei uma API pra fazer meu bot ao menos =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diz a música:

Pra ta no topo no palco, pisa no cranio do próprio irmão. (Emicida)

Quem faz isso não merece respeito. Quando Torvalds fez o Linux não precisou esconder sua fonte pra mostrar que ele é foda.

Quem nunca viu seu bagulho ser usado sem crédito não sabe o que to falando. É questão de ver acontecer, se não sabe o que é melhor nem falar.

Se queres ser espertão, faça o bagulho direito.

Foda de hoje é que nego ta acostumado com dá dois cliques e funcionar o barato e se não funciona fala que é lixo. Pra mim é melhor tu sentar e chorar. =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...Quando Torvalds fez o Linux...

Na verdade ele não fez o linux ele apenas criou o kernel do linux.

O Sistema estava praticamente pronto pelo pessoal da GNU quando o Linus anuncio que havia criado um kernel para sistemas operacionais.

Então eles ajustaram o kernel para o sistema operacional e o Linus ganhou todo os creditos...

Que mundo maldito!!!

Donate

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blá blá blá blá blá, faz algo melhor fodão, eu não usei uma API pra fazer meu bot ao menos =)

Eu não sou programador, nem sei mexer nessas coisas, só estou dizendo o que vi e usei, não precisa fica nervozinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Filhos, eu só quero saber uma coisa, ISSO ALTERA O RISCO DE SER BANIDO PELO USO DO REDBOT?

Sim, é muito mais detectável o uso do TibiaAPI...

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é muito mais detectável o uso do TibiaAPI...

Ai fode... porra o maluco do rvbot tem que parar de postar aqui q ir criar o loot system

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filhos, eu só quero saber uma coisa, ISSO ALTERA O RISCO DE SER BANIDO PELO USO DO REDBOT?

Impossivel de se saber... na verdade isso soh prova como vcs soh acreditam em mitos... se ateh hoje o redbot era tao bom como vcs dizem que nao bania e blablabla e falavam que nao crio bot com tibiaapi que le memoria escreve isso e akilo que da ban... se ateh hoje vcs dizem que a taixa de ban dele era pequena... pq agora que vcs sabem que ele eh uma copia do tibia api pq ele vai dar ban???... se o codigo eh o mesmo???

Eh soh parar e pensar gente!!!

ISSO NAO EXISTE!!!!!

Donate

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele usou as mesma funções do TibiaAPI, nao exatamente ela inteira,

Os risco nao subiram nem aumentaram, pois ele ja deve usar ela a muito tempo e poucos são punidos, creio que esta na mesma coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo