Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma vergonha! RedBot é um Copy and Paste do TibiaAPI

Posts Recomendados

• Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olha Guido, o TibiaAPI usa a licença MIT, ou seja, o Igor pode fazer o que bem intender com os códigos do projeto, até mesmo vender se quiser. O que eu acho errado mesmo (e como foi dito antes) ele

Pow!

Imagina... o pessoal que faz cheaters precisa trabalhar, estudar, namorar, aprimorar os conhecimentos (e isso precisa de tempo),

escutar merda dos outros falando "ta faltando isso, ta faltando akilo, bugo aki, bugo ali"

O minimo que ele pode fazer eh cobrar uma graninha sim!!!

Donate

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow!

Imagina... o pessoal que faz cheaters precisa trabalhar, estudar, namorar, aprimorar os conhecimentos (e isso precisa de tempo),

escutar merda dos outros falando "ta faltando isso, ta faltando akilo, bugo aki, bugo ali"

O minimo que ele pode fazer eh cobrar uma graninha sim!!!

Concordo com você cara :P

Link para o post

Pessoas que dedicam à ajudar o próximo, mesmo que, de forma errada seja ela, não tem a gratidão que merece.

Pessoas que são 90% ajudadas em seu problema, não agradece os 90 mas reclama pelos 10 que faltaram.

Eu não to mais jogando tibia, e quando eu jogo, eu uso BBot, não tenho vergonha de falar.

Mas ninguém aqui tem, e nunca vai ter o DIREITO de falar que algo é LIXO se ao mínimo a intenção é e sempre foi ajudar.

Mas se para você o Igor errou ao usar o TibiaAPI pra fazer seu bot, APENAS NÃO USE, FIM. Só acho ridículo difamar.

Já cansei deste assunto, e do povo falando merda.

Link para o post

Concordo com o Renato, esse assunto ja rendeu o que tinha que dar...

Bom, acho que o povo já deu suas opiniões, então tópico fechado!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo