Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma vergonha! RedBot é um Copy and Paste do TibiaAPI

Posts Recomendados

• Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olha Guido, o TibiaAPI usa a licença MIT, ou seja, o Igor pode fazer o que bem intender com os códigos do projeto, até mesmo vender se quiser. O que eu acho errado mesmo (e como foi dito antes) ele deveria dar os créditos ao TPForums, pois sem eles, talvez nem teria criado o bot. Isso é mais uma questão moral do que legal!

Putz!!

Que dificil!!!!

Bem eu não acho errado o cara utilizar codigo pronto de terceiros em seus programas vender ou dar de graça.

Se eh o cara criou open ele sabe das consequencias!!!

Poderia ateh dar creditos mas sabemos que muitas pessoas pegam codigos prontos embutem em seus sistemas e vendem.

É normal hoje em dia.

Não conheço o grau de programação do Programador do RedBot mas ao menos ele soube pegar as funções e enfiar em seu bot e eu nao vi ele perguntar isso para ninguem.

Não quero criar atritos com ninguem aqui do forum, gosto de todos.

Mas eu acho que depois de certo grau de conhecimento se programando Bots chega-se a concluir que pegar o codigo feito eh quase a mesma coisa de criar o seu, pois o conhecimento ta quase no mesmo nivel e as X acaba-se criando codigos bem parecidos para a mesma função.

Acho que cada um tem o direito de dar sua opnião e a minha e essa....

Abraços!!!

Editado por join (veja o histórico de edições)

Donate

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu não acho errado o cara utilizar codigo pronto de terceiros em seus programas vender ou dar de graça.

Isso é totalmente errado, não tem nem como discutir.

Se você pego algo free licenciado, e esta vendendo, você 100% vai ser processado. Imagine você criar um sistema e liberar pro pessoal, e alguem pegar seu sistema e lucrar com isso? Seria extremamente errado não é mesmo.

Talvez esse seja um dos pontos de que o redbot seja free.

hFswhf8.png

Link para o post

Olha Guido, o TibiaAPI usa a licença MIT, ou seja, o Igor pode fazer o que bem intender com os códigos do projeto, até mesmo vender se quiser.

O que eu acho errado mesmo (e como foi dito antes) ele deveria dar os créditos ao TPForums, pois sem eles, talvez nem teria criado o bot.

Isso é mais uma questão moral do que legal!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Só eu que já tinha certeza disso há muito tempo? oO

Eu que fico assustado para tanto alarde. Quem ta usando tá pouco se f* pra isso....

O mundo é dos espertos, meu rapaz.

Sempre disse isso.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519607

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo