Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 10/02/2012 em 14:21, Carlinhos Baloeiro disse:

blablabla ...sujo falando do mal lavado,...blablabla...

...Aposto que baixou dos sites fakes que tem por ae .net .org etc...

HAUHAUHAUHA

Gente desculpem mas o legal desses topicos eh que toda X que leio dou risadas.....

HAUHAUHAUA

Donate

• Respostas 44
  • Visualizações 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olha Guido, o TibiaAPI usa a licença MIT, ou seja, o Igor pode fazer o que bem intender com os códigos do projeto, até mesmo vender se quiser. O que eu acho errado mesmo (e como foi dito antes) ele

Postado
  Em 10/02/2012 em 14:21, Carlinhos Baloeiro disse:

Baixei seu bot, em menos de 2 minutos fechei e desistalei de tanto erro que dava e de funções lixo que nem funcionava também, sujo falando do mal lavado, uso Redbot desde outubro e nunca tive problemas com ele, entao acho que antes de falar dos outros voce devia ver a si mesmo.

Blá blá blá blá blá, faz algo melhor fodão, eu não usei uma API pra fazer meu bot ao menos =)

Postado

Como diz a música:

Pra ta no topo no palco, pisa no cranio do próprio irmão. (Emicida)

Quem faz isso não merece respeito. Quando Torvalds fez o Linux não precisou esconder sua fonte pra mostrar que ele é foda.

Quem nunca viu seu bagulho ser usado sem crédito não sabe o que to falando. É questão de ver acontecer, se não sabe o que é melhor nem falar.

Se queres ser espertão, faça o bagulho direito.

Foda de hoje é que nego ta acostumado com dá dois cliques e funcionar o barato e se não funciona fala que é lixo. Pra mim é melhor tu sentar e chorar. =)

Postado
  Em 10/02/2012 em 15:19, psydack disse:

...Quando Torvalds fez o Linux...

Na verdade ele não fez o linux ele apenas criou o kernel do linux.

O Sistema estava praticamente pronto pelo pessoal da GNU quando o Linus anuncio que havia criado um kernel para sistemas operacionais.

Então eles ajustaram o kernel para o sistema operacional e o Linus ganhou todo os creditos...

Que mundo maldito!!!

Donate

Postado
  Em 10/02/2012 em 15:05, Robson Venturin disse:

Blá blá blá blá blá, faz algo melhor fodão, eu não usei uma API pra fazer meu bot ao menos =)

Eu não sou programador, nem sei mexer nessas coisas, só estou dizendo o que vi e usei, não precisa fica nervozinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo