Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERROR Mysql (Trigger) Me ajuda ae pessoal :/

Posts Recomendados

Erro

consulta SQL:

--

-- Gatilhos `accounts`

--

DROP TRIGGER `roxbr`.`ondelete_accounts` ;

Mensagens do MySQL : b_help.png

#1360 - Trigger does not exist

Pessoal quando eu tento importar a database do meu servidor da esse problema :/ help-me?

REP+ for all

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está tentando excluir uma trigger do banco de dados, porém esta trigger não existe.

Verifique se o database está correto, no exemplo apresentado você está tentando remover a trigger "ondelete_accounts" do banco de dados "roxbr".

Obs.: Você criou um script que da um drop (deleta) nas triggers antes de inseri-las novamente. E provavelmente você executou este script em um banco de dados vazio.

Qualquer duvida, basta postar aqui.

Editado por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post

Bom antes de vê seu post eu deletei as tables trigger do db que salvei e deu certo.

Só que quando eu abri o servidor apareçeu la sobre as trigger ai não sei se o proprio servidor crio porque agora eu abri dinovo e não esta dando mais erro.

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

Maik,

Você terá que acessar o phpmyadmin para verificar se as triggers foram incluídas. Compare as triggers existentes no seu banco de dados com as triggers existentes no script de criação do banco de dados (localizado na pasta schemas do otserver).

Recomendo que você crie um outro banco de dados e neste banco de dados execute o script fornecido junto com o ot para a criação das tabelas e das triggers. Após a execução deste script, basta executar o script gerado por você (se o seu script realmente deleta as tabelas e as triggers antes de inseri-las não haverá problemas).

Obs.: Caso necessário, estou disponível também por messenger (e-mail na minha assinatura).

Editado por Gabriel Dias
Ortografia (veja o histórico de edições)

Link para o post

Gabriel Dias Fiz oque me disse criei outro banco de dados importei o do servidor. Tudo certo até ai mas quando vou importar o meu diz que ja tem a table accounts ( e acho que vai dar com todas tables) Como resolvo? :/ REP+ nos 2 posts

Matheus

Link para o post

Maik,

Você tem o database que originou o seu script ?

Se sim, você poderá gerar um novo script de dados que não de create nas tables e nas triggers. Com isto o problema relatado não irá mais ocorrer.

Se não, me passe por mensagem privada o script de criação de banco de dados do seu ot server e o script gerado por você. Eu efetuo os ajustes necessário para você.

Qualquer dúvida, fico à disposição também por messenger.

Link para o post
  • 3 months later...

Se eu remover isso no começo do script original:

DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players`;

DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_guilds`;

DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_players`;

DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_guilds`;

DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_accounts`;

para o erro? ^^

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo