Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Maik,

Você tem o database que originou o seu script ?

Se sim, você poderá gerar um novo script de dados que não de create nas tables e nas triggers. Com isto o problema relatado não irá mais ocorrer.

Se não, me passe por mensagem privada o script de criação de banco de dados do seu ot server e o script gerado por você. Eu efetuo os ajustes necessário para você.

Qualquer dúvida, fico à disposição também por messenger.

• 3 months later...
  • Respostas 6
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Maik, Você terá que acessar o phpmyadmin para verificar se as triggers foram incluídas. Compare as triggers existentes no seu banco de dados com as triggers existentes no script de criação do ban

• Você está tentando excluir uma trigger do banco de dados, porém esta trigger não existe. Verifique se o database está correto, no exemplo apresentado você está tentando remover a trigger "ondelet

• Maik, Você tem o database que originou o seu script ? Se sim, você poderá gerar um novo script de dados que não de create nas tables e nas triggers. Com isto o problema relatado não irá mais

Postado

Se eu remover isso no começo do script original:

DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players`;

DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_guilds`;

DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_players`;

DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_guilds`;

DROP TRIGGER IF EXISTS `ondelete_accounts`;

para o erro? ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo