Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RedBot: suspeita copia do TibiaAPI

Posts Recomendados

Eu sempre desconfiava/sabia disto, mas acho que por ser um codigo "open-source" qual o problema de usar? acho só que falta os créditos (não sei se tem no bot)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me deixa triste é o fato do TibiaAPI ter ajudado tantas pessoas e ninguem colaborar, o Maozao poderia muito bem dividir as atualizações que ele fez, mas não, decidiu ser "experto" e guardar para ele as alterações. Agora ele precisa de ajuda e vai pedir para os criadores do TibiaAPI.

u

Link para o post

Post do Jo3, só li hoje, aqui vai uma parte:

"I planned on updating TibiaAPI and writing a bunch of tutorials on GUI structure, map structure, and more, but you're the main reason I decided against it. So, now people who actually want to learn from mine and other tutorials won't be able to because of you."

Trágico, uma grande perda...

Link para o post

TibiaAPI é um projeto open source, qualquer um pode atualizar o projeto e ser feliz,

Nao acho errado copiar o TibiaApi, acho errado ele nao falar nada, mais enfim, ele fez isso o bot dele fez sucesso, e vocês acham que os usuarios vão deixar de usar? sinceramente.

O bot funciona, como ou não ele feito nao importa, funcionando é a conta,

Creio que varios usuarios veem assim, e quase nenhum entende de programação e nem ligam para creditos, direito, moral.

Link para o post

O que mais me deixa triste é o fato do TibiaAPI ter ajudado tantas pessoas e ninguem colaborar, o Maozao poderia muito bem dividir as atualizações que ele fez, mas não, decidiu ser "experto" e guardar para ele as alterações. Agora ele precisa de ajuda e vai pedir para os criadores do TibiaAPI.

Realmente se ele realmente está usando o tibiaapi como uma classe ou seja lah como for dentro do codigo dele.

O minimo que ele poderia fazer eh ter contribuido e colocado para download as versoes atualizadas do tibia api.

Ou mesmo os .cs com os endereços atualizados....

Donate

Link para o post

Renato defende o redbot com todas as forças parece ate que eo dono ^^

Não é véi, se fica criando um monte de posts com as mesmas coisas, o que era pra você ter dito, já disse, não floode.

E sim eu defendo o redbot, mas o que era pra eu ter dito eu já disse.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo