Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Autor Tontisse, trabalhei por 3 anos com servidores dedicados... Tenho experiencias no assunto. u
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos kkkkkkkk vo contrata o mega para quando o povo nukka meu ot eu processa eles tb Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Mas até mesmo assim é complicado comprovar um ataque, uma vez que o "atacante" pode ter usado alguma máquina zumbi para fazer o serviço sujo! E achando essa máquina "zumbi", teria que ser feito uma perícia nela para achar o IP do atacante! É algo demorado e burocrático, mas não impossível! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos HAuHAuhUAHAUHAUHAUA Pow ta foda esse negocio... Ta parecendo novela esses dias aqui no forum!!!! HAuHauHAuHAuhA
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Autor A equipe de engennheiros da GVT já está analizando os arquivos de accessos de seus clientes, como o ataque foi de mais de 30.000 accessos em um pequeno periodo, não será dificil achar quem fez o ataque. Quando achado, eles vão entrar em contato com o titular (mamãe e papai da criança que está fazendo isso). u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.