Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos E os anonymous do brasil tao atacando ate site de bot lol eles querem mesmo a segunda guerra mundial.
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Em 10/02/2012 em 19:20, Mek Fiuchem disse: E os anonymous do brasil tao atacando ate site de bot lol eles querem mesmo a segunda guerra mundial. kkkkkkkkkkk que nada se foçe anonymous o site ainda tava off isso e coisa de igor ( dono do redbot ) ou criança mesmo que se acha o foda o hacker da paradakkkkkkkkkkkk gogo mega processa Editado Outubro 14, 2015 9 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Essa "briga do Mega" Ta parecendo a briga entre VAPus e OTLand uahauahuahaa Tenso isso ;x
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Em 10/02/2012 em 19:50, Thriller disse: Essa "briga do Mega" Ta parecendo a briga entre VAPus e OTLand uahauahuahaa Tenso isso ;x kkk ta massa Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos uso embratel, ufa.. covardia isso viu.. Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.