Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bbot não abre a port de fibula !


Posts Recomendados

Boa noite a todos, bom o bbot não consegue abrir aquela porta de fibula, que tem que usar a chave na porta..as outras abrem menos a que tem que usar a chave,. eu coloco corretamente o ID da porta e o ID da chave para usar na porta e as cordenadas correta, dai fica dando sorry not possible. alguem ai está com esse problema ?

Editado por malba (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é erro do bbot, Mega deveria arrumar isso ai pra nois :beers: eu ia faze grana pakas em fibula ngm vai lá no meu world.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é erro do bbot, Mega deveria arrumar isso ai pra nois :beers: eu ia faze grana pakas em fibula ngm vai lá no meu world.

Não, não é erro no bbot.

Você tem que fazer o seguinte:

1- Pressione alt+f8 no tibia com o BBot aberto, e dê look na porta. Pegue o ID dela

2- Abra a porta usando a chave, e pare "em cima dela".

3- Vá na opção cavebot e adicione um MapTool e você verá essa tela:

maptool.jpg

4- De um look na sua chave e pegue o ID dela.

5- E você preencherá da seguinte forma:

TargetID: ID da Porta

UseID: ID da Chave

TargetX: Posição X la em cima

TargetY: Posição Y la em cima

TargetZ: Posição Z la em cima

Obviamente que no seu Add MapTool as coordenadas estarão diferentes, utilize elas.

Espero ter ajudado ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar vlw por tenta ajudar,mais eu fiz esse mesmo procedimento e mesmo asim não vai. Acho que porque a key de fibula não pode ser usada na hotkey, e o sistema do bbot 'USA' a key como se estive em uma Hotkey sua. A key de fibula só funciona se vc, usa-la manualmente tente ir la e fazer isso que voce vai entender oque estou falando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar vlw por tenta ajudar,mais eu fiz esse mesmo procedimento e mesmo asim não vai. Acho que porque a key de fibula não pode ser usada na hotkey, e o sistema do bbot 'USA' a key como se estive em uma Hotkey sua. A key de fibula só funciona se vc, usa-la manualmente tente ir la e fazer isso que voce vai entender oque estou falando.

Assim, o meu script novo que eu ainda não postei aqui, abre as portas de Ab'dendriel normalmente, sem bug.

O que eu postei, as vezes buga, e as vezes funciona.

Repare que em fibula, ou qualquer outro local que possua portas que abram com key, ao dar look nela, as vezes aparece its locked, e se tiver pouco tempo q vc ou outra pessoa, usou a chave, não aparece e você pode abrir com o botão direito, portanto o ID dela muda.

Então você tem que fazer o seguinte

Faça o procedimento que eu disse acima, e ficará dessa forma

MapTool (X Y Z:Target: IDPORTATRANCADA Use: IDCHAVE Pos: X Y Z)
Ande até o outro lado da porta, até gravar um point. e depois adicione isso.
Macro (X Y Z:1000 Macro.Wait (3000)

MapTool (X Y Z:Target: IDPORTANAOTRANCADA Use: 0 Pos: X Y Z Macro.Wait (2000))

Na opção USE do MapTool, não coloque o ID da chave nessa 2ª parte, deixe apenas 0, que no caso, o bot usará o botão direito para abrir a porta

Assim, se ele usar a chave e a porta não abrir, é sinal de que a chave foi usada a pouco tempo, no caso, ele tentará abrir com o botão direito ;)

Se tentar e não funcionar, posta que eu vejo o que posso fazer por você.

OBS: Lembrando que no segundo MapTool, as coordenadas são as mesmas que do 1º obviamente :D

Editado por Guiizao (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sem querer ser chato, mais ja fiz isso MIL VESES, vá la vc msm e tente e vera que não funciona =p. Dai se vc for la e conseguir, quer dizer que eu estou errado msm. Obs: o problema não é este ai não, exemplo: a porta ta fexada 'is locked' quer dizer que ela so abre se vc usar a chave nela. TENTE COLOCAR A CHAVE DE FIBULA EM UMA HOTKEY SUA E USAR NA PORTA ! verá que não dá, ou seja o sistema de usar chave do bbot usa, a chave como se estivese em alguma HOTKEY SUA. Agora tente usar a chave clicando nela e dps usa-la na porta.. funcionara normalmente.

Editado por malba (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sem querer ser chato, mais ja fiz isso MIL VESES, vá la vc msm e tente e vera que não funciona =p. Dai se vc for la e conseguir, quer dizer que eu estou errado msm. Obs: o problema não é este ai não, exemplo: a porta ta fexada 'is locked' quer dizer que ela so abre se vc usar a chave nela. TENTE COLOCAR A CHAVE DE FIBULA EM UMA HOTKEY SUA E USAR NA PORTA ! verá que não dá, ou seja o sistema de usar chave do bbot usa, a chave como se estivese em alguma HOTKEY SUA. Agora tente usar a chave clicando nela e dps usa-la na porta.. funcionara normalmente.

Cara, a porta de Ab'dendriel é a msm coisa, e eu abro ela com script.

Como que não da -.-

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

po, pode me ajudar a coseguir o id da key? isso que ta pegando pra mim, eu sei. o BBot Mostra o ID da key ou so o numero dela. se nao é por ele como eu posso conseguir os ids? alguem poderia disponibilizar um quote com os IDS das keys principais?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta '-' o bot não abre essa porta de fibula ela é bugada.

Se alguem passa e abre a porta quando fecha o id dela não continua o mesmo muda.

Você pode notar pq a pessoa abre fecha e ai vc pode abri a porta sem chave :S

e depois de um tempo ela se tranca sozinha e você vai precisar da chave pra abrir.

Então acho que nem tem como abrir essa porta,ja varias pessoas tentarem uma solução e nada.

Rep+

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Não, não é erro no bbot.

Você tem que fazer o seguinte:

1- Pressione alt+f8 no tibia com o BBot aberto, e dê look na porta. Pegue o ID dela

2- Abra a porta usando a chave, e pare "em cima dela".

3- Vá na opção cavebot e adicione um MapTool e você verá essa tela:

maptool.jpg

4- De um look na sua chave e pegue o ID dela.

5- E você preencherá da seguinte forma:

TargetID: ID da Porta

UseID: ID da Chave

TargetX: Posição X la em cima

TargetY: Posição Y la em cima

TargetZ: Posição Z la em cima

Obviamente que no seu Add MapTool as coordenadas estarão diferentes, utilize elas.

Espero ter ajudado wink.png

parceiro tipo eu aperto shift + f8 no bbot e n acontece nd n mostra id nem nd dai qria saber como faço pra poder pegar o id da porta dos dragons de darashia ou se tiver como me passar ficaria grato vlw aew

ÁGUA MOLE PEDRA DURA PODE CRER Q EXURA CURA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@helbingen123

 

Você postou em um tópico já esquecido! Último post ocorreu em 09 de junho de 2012!!!!

 

Tenha mais cuidade. Leia as nossas regras: Regras do Fórum

 

Alertado verbalmente!

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parceiro tipo eu aperto shift + f8 no bbot e n acontece nd n mostra id nem nd dai qria saber como faço pra poder pegar o id da porta dos dragons de darashia ou se tiver como me passar ficaria grato vlw aew

acho que ele falou ALT + F8, preste mais atenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo