Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido [Pedido TFS 1.2 OTC] Target contornado


Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

TFS 1.2

Qual o motivo deste tópico? 

Alternar o visual do square de target do jogo

 

 

Vi aqui no Fórum a possibilidade de trocar o TARGET para um efeito, mas gostaria que o target contornasse o alvo, como nas imagens a seguir. O sistema o qual eu falei é do Jair Kevick: 


 

Em 20/10/2018 em 18:58, Jair Kevick disse:
Olá Ekztibianos, hoje estou trazendo um humilde tutorial ensinando a vocês como adicionar em seu cliente o famoso target da pokexgames via effects... sem enrolações vamos lá!


em creature.cpp no seu client procure a função 

void Creature::draw(const Point& dest, float scaleFactor, bool animate, LightView *lightView)
troque o primeiro : if(m_showTimedSquare && animate) { por: 

if(m_showTimedSquare && animate) {
        EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect());
        effect->setId(541);
        g_painter->setColor(m_timedSquareColor);
        Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor);
        g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0));
        g_painter->setColor(Color::white);
    }
na mesma função altere o segundo if(m_showStaticSquare && animate) { por: 

    if(m_showStaticSquare && animate) {
        EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect());
        effect->setId(541);
        g_painter->setColor(m_staticSquareColor);
        Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor);
        g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0));
        g_painter->setColor(Color::white);
    }

TUTORIAL:

º Para setar o efeito modifique o id setado no desvio condicional: setId(541); 

541 seria o numero do efeito no client.


EFFECT EM OBD: 
effect_541.zip
1.6 kB
 · 
126 downloads


EFFECT EM PNG: https://imgur.com/a/iv5q2lv




 

 

 

O target ficaria +/- assim: 

Vermelho para Alvo e verde para Follow.

RZWGYMF.gif

 

Se possível a ajuda, remunerarei com um pixzinho <3 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo