Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O que é:

Como funciona:

Características:

• Health Heal ( Low, Medium, High Priorities )
  • Cure Poison
  • Cure Paralyze
ManaTools
  • Mana Heal
  • Mana Cast

Automatic Tools

• Auto Haste
  • Auto Fire
  • Auto Magic Shield
  • Auto Dance
  • Auto Eat
  • Auto Invisible
Alarms
  • Health Alarms
  • Mana Alarms
  • Cap Alarms
  • Soul Alarms
  • Disconnected Alarms

Fish

• Fish

Download:

1.0.1 (8.71 Tibia Versão)

Requerimento: Microsoft .NET Framework 3.5

Tibia Versão: 8.71

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui no meu pc nao pega :S

mais muito bom o bot, ja usei ele no pc do meu amigo , simpes , mais é bom pra quem gosta de jogar sem estar afk

Reputado :D

Link para o post

Julio, contact me on msn bro.

caiolps

Proud ex-member of Arkangels on Mythera - Proud ex-member of Braveheart on Libera - Proud ex-member of Hell on Keltera

Fall down seven times, stand up eight.

Link para o post

Eu ja baixei o .netframework , reinstalei e aparece isso :

1297288039-U2078.jpg

Cara, ele tá dizendo que o erro foi na inicialização do .NET Framework.

Sugiro que tu reinstale o FNBot e o .NET Framework.

Download: .NET Framework 3.5 (Baixaki)

E-mail para contato: [email protected]

hXUYr.png

Visitem:

Link para o post
  • Administrador

Sugiro que instalem o .NET Framework 4.0, ele é a melhor extensão do Framework já criada pela Microsoft. ;D

Download: http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-net-framework-4-0-30319-1.htm

OBS: Uso ele em meu computador e nunca tive problemas ao executar bots que necessitam de framework.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

O certo mesmo é ter todas as versões do netframework instaladas, para que qualquer programa utilizando qualquer versão do netframework rode. Aqui mesmo eu tenho todas instaladas, desde a 1.1 até a 4.0 e nunca tive problemas.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • Administrador

O Framework 4.0 tem as outras versões anteriores embutidas, e a 3.5 também, logo você não precisa ter todas as versões instaladas. ¬¬

www.tibiaking.com

Link para o post

Segundo o site da Microsoft:

"O .NET Framework 4 funciona lado a lado com versões mais antigas do Framework. Por padrão, aplicativos baseados em versões anteriores do Framework continuarão sendo executados na versão de destino." - Link

Agora uma controvérsia:

Uma resposta do Rafael no seguinte poste:

"Caro, posso estar enganado, mas pelo oq eu entendi nos Lançamentos do .NET, se você quiser rodar todos aplicativos .NET você irá precisar instalar o .NET 1.1 (1.0 + 1.1), o .NET 3.5 (que dá suporte desde o 2.0 ao 3.5) e o .NET 4.0.

Para entenderem melhor o pq disso: Esses lançamentos foram oq ouveram mudanças de CLR, ou seja, os componentes não são compatíveis entre si, em alguns casos você até consegue referenciar uma dll feita no 1.1 por um projeto no 2.0. Mas com o .NET 4.0 isso não é recomendado, ele tem apresentado erros tanto um projeto inferior ao 4.0 referenciando um 4.0 (isso já era esperado), mas também tem apresentado incompatibilidades num projeto 4.0 referenciando projetos de .NET em versões inferiores." - Link

Ou seja, ninguem sabe ao certo se o pacote do netframework 4.0 substitui as versões antigas, pode ser que sim, mais se você baixar algum programa que precise de alguma dll das versões antigas e o 4.0 não tiver, ai da o erro, e vc fica sem saber ao certo o que é!

Concordo com você Matheus, o certo seria instalar apenas o 4.0, mais eu ja tive problemas assim com um crack do nod32, que foi feito no 2.0, instalei a versão 4.0, logo depois de meu micro formatado, e la fui crackear o nod, fui tentar abrir e deu erro do netframework, que acabou me forçando a instalar a versão 2.0 para abrir.

Falei aquilo porque tinha acontecido comigo, agora se é o certo eu não sei kkkkkkkkkkkkkkkk :traning:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • Administrador

Eu me expressei errado, acabei falando ao pé da letra, eu não quis dizer que o Framework 4.0 e o 3.5 tem as versões anteriores embutidas e sim quis dizer que eles possuem todas as funcionalidades das versões anteriores, logo não precisa instalar as versões anteriores quando você possui a mais atualizada.

www.tibiaking.com

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo