Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido alguem me ensina a mecher no otclient e tambêm alguma base boa para começar a configurar??

Posts Recomendados

Olá, estou tentando aprender a edita otserv, estava com a base de nto, porem tinha muito bugs e estava meio impossivel fora q não sabia compilar a source para por on kkk  ( caso esteja no lugar errado por favor alterar sou novo aqui )

bom vim aqui com a intenção de aprender, pois quero conseguir fazer tudo do meu otserv com minhas propias mãos sem ter que comprar sistemas até pq não tenho condições de pagar

e minha maiores duvidas são relacionadas a OTCLIENT pois eu já havia aprendido um pouco de como por on adiciona personagens com um amigo em 2016, atualmente achei um otc e tentei configurar ele, tudo deu certo

porem quando entro no personagem o mapa esta totalmente preto, fora q estou tentando fazer um otp, e os guia de otp e tibia são meio distintos, como por exemplo notei que no tibia o script para reconhecer o ip do servidor

fica na init.lua, enquanto normalmente no poketibia é no entergame.lua, dentre outras coisas como transparencia zoom e etc... sei que não é obrigação de ninguem de me ensinar essas paradas, mas quem puder me ajudar agradeço

estou querendo fazer um poketibia, até pq meu primeiro jogo q joguei foi o otpokemon, porem nunca joguei pxg entre outros famosos, pois logo em seguida comecei jogar mais dbo e nto, otp eu ainda entro e jogo para me divertir

e eu notei que já gastei muito em otservs por isso decidir criar o meu, não para eu jogar e me editar (nunca nem vi) 

bom segunda coisa que esta me travando muito é achar uma base de poketibia sem muitos erros e de preferencia até forma shiny, então, o motivo é que eu quero aprender a adiciona forma mega e sistemas diferenciados e claro 

como não costumo jogar muitos poketibia, não conheço muito o mapa, porem achei uma base chamada pokezr, goste muito por ela ser parecida com otpokemon, porem por toda via... eu consigo por via sqlite, mas não conseguir via site kk

eu conseguir por todas as bases via site de boas, mas essa eu não conseguir, talvez seja pq o config.lua esteja tudo junto, o que me fez não perceber algo e tals, mas no sqlite conseguir abrir e logar de boa, no caso o site do pokezr abre mas

tbm tá cheios de bugs e alguns gifts/links quebrados para arrumar oq é totalmente de boa neh, mas não conseguir logar quando coloco via site, que tá me travando nessa parte, já a base pokeZring é muito bonita, gostaria de usar ela

mas vi muitos comentários ruins dizendo que ela é MUUUUITO bugada, ainda não testei ela totalmente mas até onde cheguei maior problema é falta de alguns scripts como o do ditto shiny, e tambêm as vezes os diamantes não contabiliza no shop, e até tem um item que eu usei diz q tenho mas eu procuro e não acho nada relacionado (isso in-game ainda não verifiquei a pasta).

e Terceiro mas não menos importante o auto update, serio... eu sinto que amaioria dos tutorial de auto update de client não são para mim, pois eu não entendo nada, fala para por na pastar tals e não sei o que lá até ai blz, mas e quando vai fazer uma atualização como funciona? tem que colocar na pasta, tem q por ip do servidor para ser feito a atualização em algum lugar e etc... eu sinto que ficou meio incompleto sabe mas as pessoas no comentario estão agradecendo enfim sou muito burro

Quarto pedido e não menos importante, gostaria de saber se tem algum tutorial de UI, como alterar a UI no OTCliente como por login/pass fixo ( no pokezr você consegue puxar a windows de login ) e assim adiante.

é essas minhas duvidas/pedidos, caso você tenha um tutorial que explique algo no forum das coisas que eu mencionei, caso me ajude vou da rep+ msm n sabendo como dar rep+ eu vou dar rep+ não se preocupe com o rep+ kk.

caso possa me ajudar diretamente no discord/facebook (estou sem micro mas digito rapido) vou da rep+ caso comente no forum, mas fora do forum só posso agradecer mano e obrigado desde já por todo conteudo que vocês disponibiliza que ja me ajudaram mutio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

• Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.

• Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.

• Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo