Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido Ajuda pfv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Alguem me ajua a criar uma poketibia e estou deixando o arquivo de  que quero deixar online sem site, se alguem quiser deixar online para mim, seria melhor, mas me expliquem como se coloca online.                                                                    Estou colocando o link aqui:https://drive.google.com/file/d/1poIf0-q4_4wxt_tdJBhiBLWVzghCngus/view?usp=sharing                       quando abro o client aparece o que esta nessa imagem:

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

imagem_2022-02-11_164458.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu client não esta conseguindo conectar com o servidor, isso geralmente ocorre porque tem alguma configuração errada no arquivo config na pasta raiz, coloca ele em spoiler que arrumo pra vc

Editado por Encrypton (veja o histórico de edições)
Link para o post
22 horas atrás, Encrypton disse:

Me desculpe jovem... mas eu não vou baixar um servidor inteiro por causa de um arquivo

qual o nome do arquivo que eu lhe passo o arquivo único!

Link para o post

Provavelmente vai ser no arquivo config.lua que fica na pasta raiz ou no arquivo entergame que fica dentro dos modules do client, só não lembro ao certo dentro de qual subpasta desses modules, vai precisar dar uma procurada mesmo

E também preciso saber se usar ele por enquanto somente na sua maquina ou ja tem um Host online pro site

Link para o post
1 hora atrás, Encrypton disse:

Provavelmente vai ser no arquivo config.lua que fica na pasta raiz ou no arquivo entergame que fica dentro dos modules do client, só não lembro ao certo dentro de qual subpasta desses modules, vai precisar dar uma procurada mesmo

E também preciso saber se usar ele por enquanto somente na sua maquina ou ja tem um Host online pro site

Por enquanto so na minha maquina! e estou enviando o arquivo aqui neste post

config.lua

E nao encontrei o arquivo ENTERGAME na minha Tibia

20 horas atrás, underpunk disse:

rapaz 90% de chance de serr o IP, geralmente quando nao consegue logar no proprio server é pq o ip global está diferete do ip da pessoa.

ok 

Link para o post

preciso que você confira se na pasta raiz tem esse arquivo 'forgottenserver.s3db' e se tiver preciso que abra ele e veja se tem uma base de dados com o nome 'forgottenserver.s3db', se por um acaso tiver uma database com o nome diferente, subtituita a linha 101 do config,lua pelo nome correto

Se não resolver agora, com certeza o problema ta no arquivo entergame.lua

config.lua

Link para o post
56 minutos atrás, Encrypton disse:

preciso que você confira se na pasta raiz tem esse arquivo 'forgottenserver.s3db' e se tiver preciso que abra ele e veja se tem uma base de dados com o nome 'forgottenserver.s3db', se por um acaso tiver uma database com o nome diferente, subtituita a linha 101 do config,lua pelo nome correto

Se não resolver agora, com certeza o problema ta no arquivo entergame.lua

config.lua

Esta certo,mas a tibia nao tem o entergame.lua!

Editado por RatPoke
Escrevi errado! (veja o histórico de edições)
Link para o post

Substitui o executavel do seu tibia por esse que editei, se trata de um OldClient por isso não tem as pastas que falei, ele é bem limitado, não aconselho usar, além do servidor acusar varios virus

Tibia.exe

link do SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/9b0e13bccd86b38540fd3380205b6b5962e3522928ae594783f769685047f2af?nocache=1

Link para o post
7 horas atrás, Encrypton disse:

Substitui o executavel do seu tibia por esse que editei, se trata de um OldClient por isso não tem as pastas que falei, ele é bem limitado, não aconselho usar, além do servidor acusar varios virus

Tibia.exe

link do SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/9b0e13bccd86b38540fd3380205b6b5962e3522928ae594783f769685047f2af?nocache=1

Vc tem o arquivo do dat , o spr e o pic, pq sem eles nao consiguo, e quando uso os meus aparece a mesma coisa!

Editado por RatPoke (veja o histórico de edições)
Link para o post

o .pic e .spr não tem relação com seu erro, usando o novo client que enviei e alterando os dados no config.lua conforme falei alguns tópicos a cima deve funcionar, a ligação de client x servidor basicamente são só nesses 2 arquivos

Link para o post
Em 22/02/2022 em 08:55, Encrypton disse:

o .pic e .spr não tem relação com seu erro, usando o novo client que enviei e alterando os dados no config.lua conforme falei alguns tópicos a cima deve funcionar, a ligação de client x servidor basicamente são só nesses 2 arquivos

Ok mas o meu client nao tem o entergame!     

E estou colocando as fotos para vc ter uma ideia de quais sao os arquivos!

Captura de tela 2022-02-23 151951.png

Captura de tela 2022-02-23 152030.png

Link para o post
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

• Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.

• Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.

• Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo