Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Boa tarde, eu precisava de um programa que pegasse o loot de maneira rapida, como o antigo Tibiabot NG ou Elfbot NG. eu mesmo abriria o corpo e o programa move o gold pra uma bp e o item pra outra... tentei ler sobre isso na secao de programacao, mas não entendo mto disso, se alguém tiver algo ae só pra pegar loot e puder compartilhar, agradeço desde já.
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Existe vários bots hj em dia que faz isso. ( bbot, redbot, tibia auto etc. ) Porém nao arriscaria ser banido por usar bot mesmo que seja so por pegar o loot. E um risco desnescessario em minha opniao. Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Postado Março 2, 2012 13 anos Cara, uma sugestão, se você quer facilidade na hora de pegar o loot, jogue no Flashy (Flash Client). Agora, você pode usar o BBot, RedBot, XenoBot, RVBot, entre vários outros. É só procurar. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.