Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout de Entrada >< Avaliem

Posts Recomendados

Bom ja faz um tempinho que não mecho com design e nunca fui muito bom nisso :/

Mas ta ae a entrada que eu fiz para meu servidor de tibia e ragnarok espero que gostem ><

OBS: tambem procuro um programador que não esteja fazendo nada que possa programar para min (de graça porque o negocio é simples) só não programo por causa do slide ali que não consigo faze nem a pau :x

Bom é isso avaliem e deem dicas para melhorar.

RZ3M9.png

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maik, eu achei bem bacana o layout!

As imagens de fundo ficaram bem legais!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Isso mesmo, mas acho que se eu coloca-se maior tamparia as imgs do fundo :/

Obs: Estou querendo colocar ali em cima uns riscos luminosos oque acham?

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

Nossa mano, que layout top!

Sobre o que Vittu disse, de aumentar mais o espaço eu concordo!

Aumenta o espaçamento dos buttons laterais, e aumenta o espaço das feeds ;)

Fora isso, ta mt manero!

Link para o post

Que bom que gostaram >< Quem vê até acha que tenho algum futuro com design *-* UHSAHU

Quando eu criar mais websites (de ragnarok e tals ) irei postar aqui ><

OBS: PRECISO DE ALGUEM QUE PROGRAME ESSA ENTRADA PARA MIN ;/ ALGUEM SE DISPONIBILIZA?

Matheus

Link para o post

Achei muito maneiro, só achei que o Quadrado principal central e o de baixo (laranja), poderiam estar alinhados (a largura) pois assim da impressão de estar torto...

e sobre aumentar o quadrado central para notícias e fotos, você poderia só aumentar o comprimento vertical do mesmo, não precisa mexer muito na largura... sakou?

Espero que siga as dicas, pois ficou muito bem feito... eu gosto da área de Design também'

Achei seu trabalho super profissional...

Tem futuro ae.

@@EDIT -

OBS: PRECISO DE ALGUEM QUE PROGRAME ESSA ENTRADA PARA MIN ;/ ALGUEM SE DISPONIBILIZA?

Como assim programar a entrada?

Explique melhor'

Atenciosamente,

Adriano Swatt

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post
  • 2 weeks later...

Bom, Achei Seu Layout Muito Bacana e Muito Interessante!

Acho Que Você Não Deve Mexer Em Nada Se Aumentar A Tela Do Meio Fica Feio!

Mas Fui Re Olhar E Vi Que o Nome La Encima Roxbr Esta Desalinhado Com O Resto Não é So o Nome + o Quadrado Laranja e Entre Outros! Mais Tirando Isso Muito Bom!! Boa Sorte No Seu Server
Editado por Inaldo Marinho (veja o histórico de edições)

Topico Bom Tem Scan ;P

FsMg1.gif

É Noisx Que Voa Bruxao!

Link para o post

Sim sim ><

@edit

Breve farei uma entrada pra 2 servidores e disponibilizarei só aqui no tibiaking ><

Quando fiz essa entrada nem sabia utilizar direito textures e outras ferramentas >< Agora to um pouquinho melhor :]

Editado por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)

Matheus

Link para o post

Pode melhorar, e muito.

Tanto os buttons como a própria tipografia, mas está agradavel.

Sobre o código por traz da página, se você quiser ajuda eu posso lhe ajudar.

Link para o post

Galera, só lembrando que existe diferença entre spriter (pessoinhas que fazem sprites), existem signers (pessoinhas que fazem signs e tags) e existem os Designers, grandes pessoas formadas ou cursando Design Gráfico, Web Design, e afins, que já fazem trabalhos bons como os da NFX.

Enfim, Maik, está massa, só que a logotipo poderia ser com outra font, já que fala sobre Ragnarok e Tibia, ele ai no caso está destacando Tibia. Enfim, ta muito colorido, e pro tipo de arte ficou estranho. Abraços.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

*---*

Uma pergunta, uma pessoa que só faz a parte gráfica é web designer tambem? e os que fazem a parte gráfica e programação são web masters? :S Duvidazinha

Matheus

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo