Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Bom galera meu amigo volto do retired e ele esta afim de colocar um knight pra upar mais ele queria um bot que cata 100% de loot, alguem sabe me falar se tem algum bot que pegue 100% de loot nessa versao(9.44) do tibia ? Editado Fevereiro 13, 2012 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos TibiaAuto = ban certo RedBot = lixo '-' leva 2 dias pra atacar o proximo mob Por mais que o bot deixe alguns loots pra traz, são raros. Então prefiro o BBot sem sombra de dúvidas
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Em 13/02/2012 em 15:32, thiagoxtk disse: Bbot é indetectável? Não existe bot indectectavel todos sao agora existe ums que sao menos como o bbot antes que venha fala que o neobot era indetectavel pois saiba que nao era eu uso bbot a 6 mes e nunca fui banido e jogo com 3 contas Editado Fevereiro 13, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.