Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Karlaio Winxester (Gustavo Henrique)

Posts Recomendados

Boa noite galera sou Gustavo tenho 17 anos Nasci em Minas e continuo lá , Sou web disigner, Mexo con tudo no Tibia menos Spriter (So Pesimo para desenhar)

Estou montando um DBO Que se chama DBO END WORD 2012 [Frago?] i ja esta na metade nao posso dizer muinto sobre ele Pora evitar flood Mais tenha certeza que sera bem + diferente do que esses que tem agora...

Eu Era do Xtbia mais estou abandonando la porque o forum e bagunçado i os povo e meio sem educação...

E isso ai n tenho muinto a Dizer nao Mais Feliz Fim do mundo para vocês :).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Gustavo!

Espero que goste do fórum :)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por David Otserver
      Olá, Pessoal Eu Estou Com Umas Duvidas, Eu Criei Um Server de Poketibia e o Site ( o site nao é xampp, é modern )....  Eu Quero deixar o Meu Server e o Site 24:00 Horas Online Com meu PC desligado, Minha Internet é Internet Compartilhada, Eu Quero deixar Online Com Uma hospedagem mas eu n sei nada Como Funciona Isso Podem Me Ajudar falando como Funciona e como eu faço para pagar um Hospedagem para deixar meu servidor de poketibia e o site 24:00 Horas Online Sem Lag Por Favor ?
      Obrg
      Rep +++++++

• Por Lodus
      Como eu adiciono novos items e sprites no Remeres Map Editor??
    • Por pprgfpedro
      Bom ontem foi tenta abri um serv sem via hamachi liberei a porta do meu roteado ai dps hj baixei um mapa legal coloquei ele on só q ai mandei meu colega loga pra testa qndo ele logo n tava logando tava dando erro não ia não sei pq não aparecia nem acc manager pra ele ajuda eu ae quem ajuda eu do rep  por um tempao  http://imgur.com/j9LtVqY 
    • Por juliosky
      Eae pessoal do TK blz, então to aqui pra ver se alguem pode me ajudar, indicar algum site ou me dizer oque é melhor um DEDICADO ou VPS, alguem me indica algo bom, uma empresa sei la....
    • Por Gustavo Ferreira
      Feliz 2013 a Todos

Sejam felizes e espero que atinjam seus objetivos!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo