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addon e /mount para tfs 0.4 ou otx 8.60

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

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tem como criar um sistema de montaria ligada ao storage? que quando eu uso tal montaria eu ganho efeitos dela onde eu configuro no storage mesmo, exemplo ( storage 1200 te da 120 se mana por segundo, storage 1201 te da hp por segundo e por ai vai) e quando morre, desloga ou trocar de montaria o storage também muda e no caso de morrer volta pro storage normal do personagem sem nada, e eu gosaria de colocar todos os efeitos que existe no tibia, speed , hp, mana status essas paradas, muito obrigado!! 

obs: ja tenho todas as montarias e sistema de mount ok, so falto qnd eu monto a montaria e ganha os efeitos (status etc) simples

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 
local cond1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 110)
setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT, 110)
setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 10)
setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 10)
setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 10)
setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 10)
setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 10)
setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10)
setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_SUBID, 521)

local cond2 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(cond2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(cond2, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 300)
setConditionParam(cond2, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setConditionParam(cond2, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 300)
setConditionParam(cond2, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000)
setConditionParam(cond2, CONDITION_PARAM_SUBID, 522)

local cond3 = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(cond3, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(cond3, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(cond3, CONDITION_PARAM_SUBID, 523)

function onLogin(cid)
    if isPlayer(cid) then
        -- citizen
        if canPlayerWearOutfitId(cid, 136, 3) or canPlayerWearOutfitId(cid, 128, 3) then
            doAddCondition(cid, cond1)
        -- hunter
        if canPlayerWearOutfitId(cid, 137, 3) or canPlayerWearOutfitId(cid, 129, 3) then
            doAddCondition(cid, cond2)
        -- mage
        if canPlayerWearOutfitId(cid, 138, 3) or canPlayerWearOutfitId(cid, 130, 3) then
            doAddCondition(cid, cond3)
        -- knight
        if canPlayerWearOutfitId(cid, 139, 3) or canPlayerWearOutfitId(cid, 131, 3) then
            -- 
        end
    end
    return true
end

 

 

Editado por sverkoa (veja o histórico de edições)
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      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
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