Postado Maio 14, 2022 3 anos Opa tranquilo galera? então estou um pouco abismado por um problema que só notei recentemente, possuo um script de double exp semanal, ele funciona certinho porem o que não notei é que ele é meio ineficaz em alguns players, ocorre que tem players que tem a rate 2.0 por causa de uma storage ( meio que é um bônus que botei para a galera que não tem uma certa storage ) e acontece que o evento ele não soma a experiência ele apenas seta uma por exemplo: o bônus é este doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) e o script semanal é esse doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) ai ao invés de juntar tudo e ficar 4.0 por exemplo, não acontece, ele simplesmente seta apenas o skill_level, 2.0 e não soma vou deixar o script aqui para quem puder me ajudar a por o script para somar: Mostrar conteúdo oculto -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo function onLogin(cid) DoubleDays = {"Saturday", "Sunday"} if isInArray(DoubleDays, os.date("%A")) then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Double XP]\nHoje estamos em evento de Double XP!\nAproveite.") end return true end Rep+++ Editado Maio 14, 2022 3 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2022 3 anos Solução Nao lembro das sintax de lua, acho queria +/- isso local oldRates = getPlayerRates(cid) -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo function onLogin(cid) DoubleDays = {"Saturday", "Sunday"} isInArray(DoubleDays, os.date("%A")) then if (oldRates => 2) then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 4.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Double XP]\nHoje estamos em evento de Double XP!\nAproveite.") else doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Double XP]\nHoje estamos em evento de Double XP!\nAproveite.") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.