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Pedido Quest: Baú com recompensa aleatória


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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

tfs 0.4; tibia 8.6

 

Então, busquei por algum tempo (acho que durante alguns dias) um script de quest para baú entregar uma recompensa aleatória. Os que encontrei no forum é sempre de recompensa diária, mas não encontrei de ser recompensa única. Pegar a recompensa uma única vez por personagem. Uso tfs 0.4 tibia 8.6

 

 

Editado por HexusAlphos (veja o histórico de edições)
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local items = {
{itemId = 2126, count = 1, chance = 10}, -- ITEM, QUANTIDADE, CHANCE
{itemId = 2661, count = 1, chance = 30},
{itemId = 2245, count = 1, chance = 15},
{itemId = 2127, count = 1, chance = 5},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local config = {
	pos = getCreaturePosition(cid), -- posição do player
}
	if getPlayerStorageValue(cid, 44231) <= 1 then
		doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce já recebeu seu item.")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		return true
	end
    
    local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0
	
	addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1*1000, cid, 27, "Procurando algo...")
    addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2*1000, cid, 27, "Procurando algo...")
	addEvent(doPlayerSendTextMessage, 3*1000, cid, 27, "Procurando algo...")
	addEvent(doPlayerSendTextMessage, 4*1000, cid, 27, "Procurando algo...")
	addEvent(doPlayerSendTextMessage, 5*1000, cid, 27, "Procurando algo...")
	addEvent(doSendAnimatedText, 1*1000, config.pos, "[5]", 180)
    addEvent(doSendAnimatedText, 2*1000, config.pos, "[4]", 180)
	addEvent(doSendAnimatedText, 3*1000, config.pos, "[3]", 180)
	addEvent(doSendAnimatedText, 4*1000, config.pos, "[2]", 180)
	addEvent(doSendAnimatedText, 5*1000, config.pos, "[1]", 180)
	addEvent(doSendAnimatedText, 6*1000, config.pos, "DONE!", 180)
	
    for _, itemInfo in pairs (items) do
            randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1}
            totalChance = totalChance + itemInfo.chance
    end
    
    randomNumber = math.random(1, totalChance)
    
    for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do
            local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max
            if randomNumber >= min and randomNumber <= max then
                    local newItem = addEvent(doPlayerAddItem, 6*1000, cid, itemId, itemInfo.count, false)
                    if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end
		    setPlayerStorageValue(cid,44231,1)
                    local iInfo = getItemInfo(itemId)
                    addEvent(doPlayerSendTextMessage, 6*1000, cid, 27, "Voce achou ("..iInfo.name..")!")
                    break
            end
    end

return true
end

 

<action actionid="55661" event="script" value="boxrandom"/>


Dei Uma Pesquisada A Respeito Deste Bau Que Voce Encontrou E Modifiquei Ele, Vê Se Funciona Ai

Editado por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
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