Postado Junho 17, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Bom galera, estou usando esse script ai que seria um paralyze como spell, quando uso com glove/sword da certo, quando equipo a arma distance do meu servidor não consigo usar, diz "You need to equip a weapon to use this spell" , eu acho estranho pq no script nao existe nada pra colocar um possivel ID de tal item q possa ser usado a spell, dá isso apenas quando equipo armas distance, se alguem souber o motivo ou se for algum erro no script da spell e puder me ajudar eu agradeço! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 98) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3000) setConditionFormula(condition, -0.90, 0, -0.96, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13132) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhauted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end if(not doCombat(cid, combat, var)) then return false end doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 91) exhaustion.set(cid, 13132, 20.0) return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 16, 2022 2 anos eu uso esse script pra runa de paralyze local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(condition, -1.0, 0, -0.99, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if(not doCombat(cid, combat, var)) then return false end doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) return true end e uso essa TAG no spells.xml data > spells > scripts > paralyze rune.lua <rune name="Paralyze" id="2278" allowfaruse="1" charges="1" lvl="54" maglv="18" exhaustion="2000" exhaustedGroup="support" icon="54" mana="50000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="support/paralyze rune.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> </rune> Em 17/06/2022 em 23:17, Lenilson disse: paralyze como spell, vi que vc usa como spell, no caso Falar a magia certo? procura pela tua magia de paralyze, vai ter isso: needweapon="1" dentro da tag se tiver isso na tag, só apagar e dar reload spells no OT, que ja funciona sem arma na mão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.