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(Resolvido)Itens do site não vai para o personagem Plugin GeniorACC 2019 8.6


Ir para solução Resolvido por FeeTads,

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Olá, 

 

Quase finalizando o servidor notei que os itens do shop do site não está indo para o personagem, usei o plugin menciona, mesmo usando ele precisa alterar mais alguma coisa por fora?

Se sim qual seria? Realmente achei que só o plugin resolverei. 

Não sei se pode aproveitar a publicação pra fazer outra pergunta, se não puder depois verifico.

A segunda dúvida é em questão aos premium-points, como configuro pra deixar na página account da conta no site?

 

Agradeço a ajuda

 

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Global 8.6

 

Qual o motivo deste tópico? 
Ao efetuar compra testes no site notei que os itens não estão indo para o personagem

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

  Citar

 

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Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

 

 

plugin.png

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tmj meu bom, não esquece de deixar o REP+ ali no canto direito kkkkkkkkk pra deixar aquela moral, tmj

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  Em 21/07/2022 em 02:39, Mrsrlord disse:

itens do shop do site não está indo para o personagem,

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manda o seu shop.lua

data > globalevents > scripts > shop.lua

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  Em 21/07/2022 em 03:28, FeeTads disse:

 

manda o seu shop.lua

data > globalevents > scripts > shop.lua

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Está assim

 

 

-- ### CONFIG ###
-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")
SHOP_MSG_TYPE = 19
-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script
SQL_interval = 30
-- ### END OF CONFIG ###

function onThink(interval, lastExecution)
   local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';")
   if(result_plr:getID() ~= -1) then
       while(true) do
           id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))
           action = tostring(result_plr:getDataString("action"))
           delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it"))
           cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))
           if isPlayer(cid) == TRUE then
               local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1"))
               local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2"))
               local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3"))
               local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4"))
               local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5"))
               local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6"))
               local received_item = 0
               local full_weight = 0
               if add_item_type == 'container' then
                   container_weight = getItemWeightById(container_id, 1)
                   if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then
                       items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
                   else
                       items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
                   end
                   full_weight = items_weight + container_weight
               else
                   full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
                   if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then
                       full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
                   else
                       full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
                   end
               end
               local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)
               if full_weight <= free_cap then
                   if add_item_type == 'container' then
                       local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)
                       local iter = 0
                       while iter ~= container_count do
                           doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)
                           iter = iter + 1
                       end
                       received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)
                   else
                       local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
                       received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)
                   end
                   if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then
                       doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.')
                       db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                       db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
                   else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                   end
               else
                   doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
               end
           end
           if not(result_plr:next()) then
               break
           end
       end
       result_plr:free()
   end
   return TRUE
end

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  • Solução

tenta esse arquivo como shop.lua
shop.lua
 ou esse

shop.lua  > shop do baiak.pvp

caso nenhum de certo, possivelmente poderá ser o seu php com problema
shopsystem.php
caso seja o seu php, tente por esse no lugar.

caso nada entregue
cheque o interval da tag do global events
data > globalevents > globalevents.xml

 

<globalevent name="shop" interval="10000" script="shop.lua" />



caso não seja nada disso possivelmente pode ser DB

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Sensacional, deu certo. Muito obrigado :)

Não sei se você mexe com site também, mas sabe me dizer como coloco na informação da conta a quantidade de pontos que a conta tem? Qualquer coisa abro outro tópico 

 

EX:

 

PONTOS.png

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