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(Resolvido)Tile que da DMG!


Ir para solução Resolvido por FeeTads,

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Olá, procurei em diversos locais e não consegui encontrar o script que busco e gostaria da ajuda dos senhores...!

Eu gostarei de um SCRIPT que a cada 3 segundos um TILe (PISO) configurável exemplo: (position x y z) da dano em quem passar encima dele no momento que a contagem dos 3 segundos zerasse!
Ou seja, se o jogador passsar no TILE quando a contagem do script tiver em 1, ele não toma dano, mas se zerar e estiver encima no momento ele toma um dano configurável


Agradeço!!

 

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23 horas atrás, What Member disse:

Eu gostarei de um SCRIPT que a cada 3 segundos

 

mano, vou dar uma ideia basica kkkk, se não conseguir me avisa. que dou uma base

faz um global event com interval de 3s

ai quando ele chamar esse global event, checa se tem player em cima da position, se tiver, da um doCreatureAddHealth(cid, -danoConfigurado)
 

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11 horas atrás, FeeTads disse:

 

mano, vou dar uma ideia basica kkkk, se não conseguir me avisa. que dou uma base

faz um global event com interval de 3s

ai quando ele chamar esse global event, checa se tem player em cima da position, se tiver, da um doCreatureAddHealth(cid, -danoConfigurado)
 

Não consegui, consegue adicionar nessse script? caso não de, pode me ajudar com um outro no caso?
 

local config = {

positions = {
        ["VOC VIP"] = { x = 101, y = 186, z = 6 },
        ["VOC VIP"] = { x = 101, y = 186, z = 6 }
}
}
function onThink(cid, interval)
    for text, pos in pairs(config.positions) do

           local effects = 15
               doSendMagicEffect(pos, effects)
    end

    
    return true
end  

 

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  • Solução
14 horas atrás, What Member disse:

Não consegui, consegue adicionar nessse script? caso não de, pode me ajudar com um outro no caso?

 

mas esse script só vai mandar o texto "voc vip" no sqm kkkkkk

segue o script, adicionar o script em globalEvents

data > globalEvents > scripts > DamageTile.lua

local config = {
    damage = 100,   --quantidade de dano
	effect = 26,		-- efeito que sairá na position, pra saber qual efeito usar, vá no seu god e usa /z e um numero entre 0-49, exemplo /z 30
	cor = 180 		-- cor do texto
}

function onThink(interval, lastExecution)
    
  local positions = {
  		[1] = {pos = {x = 143, y = 155, z = 7}},
    	--[2] = {pos = {x = 1, y = 1, z =1}},   -- pra add outras posições só colocar assim e em sequencia, precisa da virgula no final
  	}
	
	
  	for i=1, #positions do										-- vai da posição 1, até o tamanho de posições
		doSendMagicEffect(positions[i].pos, config.effect)		-- envia o efeito na posição
		if isPlayer(getTopCreature(positions[i].pos).uid) then	-- se tiver player na posiçao
			player = getTopCreature(positions[i].pos).uid
      		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(player), "-"..config.damage, config.cor)
      		doCreatureAddHealth(player, -config.damage)			-- retira a vida do player na posição
		end
	end
  
  
    return true
end 

 

e add essa tag no globalEvents.xml

data> globalEvents > globalEvents.xml

 

<globalevent name="DamageTile" interval="3000" event="script" value="DamageTile.lua"/>

 

"interval="3000" singnifca 3s
3000 ms = 3s

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11 horas atrás, FeeTads disse:

 

mas esse script só vai mandar o texto "voc vip" no sqm kkkkkk

segue o script, adicionar o script em globalEvents

data > globalEvents > scripts > DamageTile.lua


local config = {
    damage = 100,   --quantidade de dano
	effect = 26,		-- efeito que sairá na position, pra saber qual efeito usar, vá no seu god e usa /z e um numero entre 0-49, exemplo /z 30
	cor = 180 		-- cor do texto
}

function onThink(interval, lastExecution)
    
  local positions = {
  		[1] = {pos = {x = 143, y = 155, z = 7}},
    	--[2] = {pos = {x = 1, y = 1, z =1}},   -- pra add outras posições só colocar assim e em sequencia, precisa da virgula no final
  	}
	
	
  	for i=1, #positions do										-- vai da posição 1, até o tamanho de posições
		doSendMagicEffect(positions[i].pos, config.effect)		-- envia o efeito na posição
		if isPlayer(getTopCreature(positions[i].pos).uid) then	-- se tiver player na posiçao
			player = getTopCreature(positions[i].pos).uid
      		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(player), "-"..config.damage, config.cor)
      		doCreatureAddHealth(player, -config.damage)			-- retira a vida do player na posição
		end
	end
  
  
    return true
end 

 

e add essa tag no globalEvents.xml

data> globalEvents > globalEvents.xml

 


<globalevent name="DamageTile" interval="3000" event="script" value="DamageTile.lua"/>

 

"interval="3000" singnifca 3s
3000 ms = 3s

Funcionou perfeitamente, obrigado!!! ♥

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