Postado Agosto 1, 2022 2 anos Em 01/08/2022 em 12:04, killdary disse: Eles não existem no items.xml por isso estão sumindo ao morrer, não existe o corpse no xml pra ele criar, ai vc tem 2 opções, cria no XML, ou muda o corpse
Postado Agosto 1, 2022 2 anos Solução Em 01/08/2022 em 12:04, killdary disse: Eles não existem no items.xml Boa tarde @killdary. Pelo visto, esses monstros estão atualizados para versões novas (acima do 10.x). Você deve mudar o ID dos corpses para a versão 8.6. Troque: corpse="20415" Por: corpse="6080" Faça isso com todos os monstros que possuam corpos "humanos". Tenho quase certeza que amazons e outros também devem ter o mesmo problema. Corpse ID: 6080 = Homem 6081 = Mulher Veja também as Spells das suas criaturas, pois alguns provavelmente devem não funcionar. Sugiro você trocar o PACK de monsters do seu servidor para a versão 8.6, evitando maiores trampos e dores de cabeça. Editado Agosto 1, 2022 2 anos por xMonkey (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2022 2 anos Autor Em 01/08/2022 em 16:31, xMonkey disse: Boa tarde @killdary. Pelo visto, esses monstros estão atualizados para versões novas (acima do 10.x). Você deve mudar o ID dos corpses para a versão 8.6. Troque: corpse="20415" Por: corpse="6080" Faça isso com todos os monstros que possuam corpos "humanos". Tenho quase certeza que amazons e outros também devem ter o mesmo problema. Corpse ID: 6080 = Homem 6081 = Mulher Veja também as Spells das suas criaturas, pois alguns provavelmente devem não funcionar. Sugiro você trocar o PACK de monsters do seu servidor para a versão 8.6, evitando maiores trampos e dores de cabeça. Bom dia Realmente é isso,antes do senhor responder,abri todos os xml de monstros e fui batendo com uma versao bem antiga que tinha aqui. Ai verifiquei que estava com ID de versão mais recente,fui trocando e aparentemente resolveu,agora questão das spells vou verificar. Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.