Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Qual melhor bot(free) para se treinar.

Posts Recomendados

Gente, queria saber qual o melhor Bot free para se treinar em Slime. Como minha premium do Bbot acabou esses dias, eu não queria comprar só para treinar em Slimes, então se saberem e quiserem me ajudar, ficarei grato ;D.

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se souberem*

@Dúvid

Recomendo o RedBot somente para treinar. Pra upar não ;)

Kk, desculpe, escrevi correndo...

Enfim, vou testar, estava com ele na minha cabeça, mas todo o rolo do TibiaAPI fico na minha cabeça kkk. Vou testa-lo, e ja posto os resultados :wow:

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Att,

Lyaan

Link para o post

Kk, desculpe, escrevi correndo...

Enfim, vou testar, estava com ele na minha cabeça, mas todo o rolo do TibiaAPI fico na minha cabeça kkk. Vou testa-lo, e ja posto os resultados :wow:

Hahahaha, acontece. ;)

Sobre essa parada do API, não me impediu de usá-lo para isso e nunca tive problemas.

Só não suporto upar com ele, porque é ridiculo como o targeting é lento.

Bem, é isso. E se quiser se arriscar, use o TibiaAuto, que daqui uma semana você ta banido nãofaçaisso :D

abraço.

Link para o post

Opa! Achei legalzinho o bot, tu podes configurar como tu quer, bem legal, mas meio complexo para o leigo aqui, em 30 minutos ele matou a slime mãe, mas acho que foi eu que fiz algo pra acontecer isso :hum:. Ah, só uma ultima pergunta, quando tu clica em "attack all slimes' ele ataca as slimes que estão longe de você, certo? Se eu desativar isso, ele só vai atacar as slimes perto de você(1 sqm de tu), confere?

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Att,

Lyaan

Link para o post

Opa! Achei legalzinho o bot, tu podes configurar como tu quer, bem legal, mas meio complexo para o leigo aqui, em 30 minutos ele matou a slime mãe, mas acho que foi eu que fiz algo pra acontecer isso :hum:. Ah, só uma ultima pergunta, quando tu clica em "attack all slimes' ele ataca as slimes que estão longe de você, certo? Se eu desativar isso, ele só vai atacar as slimes perto de você(1 sqm de tu), confere?

Tipo, eu to sem um kina lv alto agora pra testar isso pra você, pq tomei hack

Mas pela lógica, creio eu que sim. Eu sei que pelo bbot, eu não marco a slime mãe.

Não sei como funciona no RedBot pq eu treinava com Summons, até comprar o bbot. rs

Se descobrir posta ai, pq se funfar, vou começar a treinar com slime com ele qnd o bbot acabar. :)

Link para o post

Curti o trainer do rv..

Vou passar a usá-lo *-*

Essa parada de depois do server save, se o Mega curtir a ideia que vou passar pra ele, vou fazer o bbot dar party depois do SS ;)

Vou enviar a ideia agora.

Abraço.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo