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Boa tarde Devs, tudo bem?

 

Preciso da ajuda de vocês com OTC. Estou montando um MOD pro meu OTC e está funcional, porém gostaria que ele sumisse com a window/modal quando o player deslogasse. Podem me ajudar?

 

Segue o código abaixo:

 

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Editado por Ghaz (veja o histórico de edições)

Resolvido por EddyHavoc

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  • Olá meu caro, tenta adicionar as seguintes funções ao seu código:   function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = offline, }) window:destroy() end function offline()

  • Inclui a terminate() só para ter, sempre coloco em todos os módulos, para encerrar corretamente o executável. Porém para o seu módulo a ideia era chamar a função offline() com o código abaixo den

Postado

Olá meu caro, tenta adicionar as seguintes funções ao seu código:
 

function terminate()
    disconnect(g_game, {
        onGameEnd = offline,
    })
    window:destroy()
end

function offline()
    window:hide()
end


E na função init adicione o seguinte:
 

function init()
    connect(g_game, {
        onGameEnd = offline,
    })


 

Postado
  • Autor
  Em 12/08/2022 em 03:24, EddyHavoc disse:

Olá meu caro, tenta adicionar as seguintes funções ao seu código:
 



function terminate()
    disconnect(g_game, {
        onGameEnd = offline,
    })
    window:destroy()
end

function offline()
    window:hide()
end


E na função init adicione o seguinte:
 



function init()
    connect(g_game, {
        onGameEnd = offline,
    })


 

 

A função

 

terminate()

 

não é usada? Não funcionou dessa forma, tbm não exibiu nenhum erro no console.

Editado por Ghaz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução
  Em 15/08/2022 em 13:19, Ghaz disse:

 

A função

 


terminate()

 

não é usada? Não funcionou dessa forma, tbm não exibiu nenhum erro no console.


Inclui a terminate() só para ter, sempre coloco em todos os módulos, para encerrar corretamente o executável.

Porém para o seu módulo a ideia era chamar a função offline() com o código abaixo dentro do init():
 

    connect(g_game, {
        onGameEnd = offline,



Podemos tentar inserir no Logout para chamar a função offline() do seu módulo.

Vai em gameinterface.lua e procure pela função "function tryLogout(prompt)"
E inclua nessa função o código abaixo:
 

modules. (nome do seu modulo).offline()


no (nome do seu modulo), você coloca como registrou no otmod, exemplo: game_window

Veja se funciona.
 

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