Postado Agosto 15, 2022 2 anos Autor Em 15/08/2022 em 14:02, EddyHavoc disse: Inclui a terminate() só para ter, sempre coloco em todos os módulos, para encerrar corretamente o executável. Porém para o seu módulo a ideia era chamar a função offline() com o código abaixo dentro do init(): connect(g_game, { onGameEnd = offline, Podemos tentar inserir no Logout para chamar a função offline() do seu módulo. Vai em gameinterface.lua e procure pela função "function tryLogout(prompt)" E inclua nessa função o código abaixo: modules. (nome do seu modulo).offline() no (nome do seu modulo), você coloca como registrou no otmod, exemplo: game_window Veja se funciona. Funcionou meu lindo, obrigado pela força. De quebra ainda aprendi um conceito novo! Tmjj Web Developper Lua Script - begginer Me chame no discord Zanata.dev#2812
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.