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  Em 15/08/2022 em 14:02, EddyHavoc disse:


Inclui a terminate() só para ter, sempre coloco em todos os módulos, para encerrar corretamente o executável.

Porém para o seu módulo a ideia era chamar a função offline() com o código abaixo dentro do init():
 


    connect(g_game, {
        onGameEnd = offline,



Podemos tentar inserir no Logout para chamar a função offline() do seu módulo.

Vai em gameinterface.lua e procure pela função "function tryLogout(prompt)"
E inclua nessa função o código abaixo:
 


modules. (nome do seu modulo).offline()


no (nome do seu modulo), você coloca como registrou no otmod, exemplo: game_window

Veja se funciona.
 

 

Funcionou meu lindo, obrigado pela força. De quebra ainda aprendi um conceito novo! Tmjj

  • Web Developper
  • Lua Script - begginer

 

Me chame no discord  :) 

Zanata.dev#2812

 

527733145_hail(1).gif.d50ab6835ad69daeea7a998ad6a5c3c1.gif

 

 

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  • Olá meu caro, tenta adicionar as seguintes funções ao seu código:   function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = offline, }) window:destroy() end function offline()

  • Inclui a terminate() só para ter, sempre coloco em todos os módulos, para encerrar corretamente o executável. Porém para o seu módulo a ideia era chamar a função offline() com o código abaixo den

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