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Pedido Não permitir monstro de atacar membros da guild


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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Bsae Canary

Qual o motivo deste tópico? 

Correção Fix

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

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Não me mostra nenhum erro, simplesmente o script não faz sua função, que seria proibir o monstro de atacar o membro da guild.

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local emper_dmg = CreatureEvent("Empr_Dmg")

function emper_dmg.onThink(creature)
	
	addEvent(function(cid)
			local creature = Creature(cid)
			if not creature then
				return
			end

	local spectators = Game.getSpectators(Position(191, 294, 6), false, false, 10, 10, 10, 10)
	for i = 1, #spectators do
	
	local targetMonster = creature:getMonster()
	
	if not targetMonster:isPlayer() then
		return false
	end
	
		if targetMonster:isPlayer() and targetMonster == spectators[i] then
			local playerid = Player(targetMonster)
			local guild = targetMonster:getGuild()
			local Guild_ID = guild:getId()
		
			if Guild_ID == infoLua[2] then
				return false
				
			else
				
				return true
			end
		
		end

	end
	return true
		end, 1000, creature:getId())
end 

emper_dmg:register()

 

infoLua[2] = ID da guild dominante.

 

Editado por xBlackWolf (veja o histórico de edições)

xBlackWolf

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Em 25/09/2022 em 21:46, xBlackWolf disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Bsae Canary

Qual o motivo deste tópico? 

Correção Fix

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 


local emper_dmg = CreatureEvent("Empr_Dmg")

function emper_dmg.onThink(creature)
	
	addEvent(function(cid)
			local creature = Creature(cid)
			if not creature then
				return
			end

	local spectators = Game.getSpectators(Position(191, 294, 6), false, false, 10, 10, 10, 10)
	for i = 1, #spectators do
	
	local targetMonster = creature:getMonster()
	
	if not targetMonster:isPlayer() then
		return false
	end
	
		if targetMonster:isPlayer() and targetMonster == spectators[i] then
			local playerid = Player(targetMonster)
			local guild = targetMonster:getGuild()
			local Guild_ID = guild:getId()
		
			if Guild_ID == infoLua[2] then
				return false
				
			else
				
				return true
			end
		
		end

	end
	return true
		end, 1000, creature:getId())
end 

emper_dmg:register()

 

infoLua[2] = ID da guild dominante.

 

Adicione em criaturescript:

Spoiler

function onCombat(cid, target)

if(not isPlayer(target)) then
return TRUE
else

targets = getMonsterTargetList(cid)

if getPlayerGuildId(target) == getGlobalStorageValue(123123) then
  addEvent(check,1000,cid,targets)
  return FALSE
else
return TRUE
end
end
end

function check(cid,targets)

for i=1, #targets do
   if getPlayerGuildId(targets[i]) == getGlobalStorageValue(123123) then

      addEvent(check,1000,cid,targets)
      return FALSE
   else
       stopEvent(check)
       return TRUE
   end
end
end

adicione na criatura:

 <script>
   <event name="guard"/>
 </script>

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