Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Em 21/02/2012 em 01:48, luuuck disse: Huziwara forum sem regras o cara fla palavrao e nem tem punição... Forum aki do TibiaKING 10x melhor q o tibiaking porem la tem regras e quem quebra é punido... só isso q falta aki Ele falo de uma forma ofenciva... Mas tudo bem. @Luuan Só para complementar o comentario do Robson... Citar cmd > digite ipconfig > pega o ip do gateway padrao e o ip do ipv4> abre o navegador > digita o ip do gateway padrão na barra > configurações > redirecionamento de porta > abre uma nova porta/entrada com udp/tcp para 7171 e para o ipv4 que você pegou no cmd O navegador precisa ser o IExplorer ! (No meu computador é assim.) Att. Huziwara no Mokou Editado Fevereiro 21, 2012 13 anos por Huziwara (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos No Opera não funciona, não sei por que mas ele não aceita os frames/iframes o.O De resto, uso o IE também pra fazer os procedimentos/mecher no modem Só pra acrescentar um pouco mais, acho que se o seu computador estiver conectado dessa maneira: Modem > Router > Computador acho que não vai pegar por que a linha de IP é diferente, não tenho certeza...
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Autor Meu roteador é diferente, as configurações "nas portas" EU POSTEI MEU MODEM D-link 2640b modem e roteador adsl wi-fi 4 em 1 FI PRESTE ATENÇÃO! Obrigado Editado Fevereiro 21, 2012 13 anos por Luuan Paradix (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Autor Up Será que nínguem pode me ajudar.. agora mandei as informações
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Cara, up em tópicos é permitido em determinado tempo, não dessa maneira, e como não foi a primeira regra que você quebra, rep-! Bom, agora vou lhe explicar como faz pra habilitar as portas nesse roteador, confesso que pra mim também é novidade, pois o seu tem algumas particularidades! Este link (http://suporte.dlink.com.br/suporte/emuladores/DSL/DSL-2640B/) é do emulador do seu modem, e vou utilizar ele pra te explicar! Para acessar as configurações do modem, digite no navegador http://10.1.1.1, na janela de login digite admin/admin (usuário e senha respectivamente). Vá no menu "Advanced Setup" e depois em "NAT" você verá 3 opções Nessa parte temos 2 opções, ou utilizar a DMZ ou usar o redirecionamento de portas! Vou te explicar como usar os 2. DMZ A DMZ é uma zona onde a sua máquina passa a responder por todas as requisições de serviços vindas através do roteador, eu não gosto muito de utiliza-la, só que é mas simples você utilizar ela! Para funcionar, você abre o CMD > IPCONFIG, pegue o seu IP, e la na página da DMZ digite o IP da sua máquina e de um aplicar! Virtual Servers Essa é sim o redirecionador de portas, quando alguem tenta acessar alguma porta que esteja "desbloqueada", o roteador pega esse pacote e redireciona ele para a máquina que foi configurada! Para configurar siga esta imagem! Pasta você mudar o IP para o IP da sua máquina, é que no caso o IP do roteador esta na classe 192.168.1.0 Feito isso, é só alegria, caso nenhum dos 2 funciona, ligue pra operadora da sua internet e pergunte pra eles se existem algum bloqueio (restrição) de portas na sua internet! Abraço! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.