Postado Outubro 7, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Utilizo um servidor versão 10.32 editado Qual o motivo deste tópico? Não consigo resolver meu problema sozinho Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Meu TFS executa tudo corretamente, porém quando vai dar o load nas spells ele fecha sozinho e não mostra nenhum erro. tenho 8gb de RAM e não utilizo nem 5% da minha CPU. sei que o TFS trava quando clicamos nele, fiz isso apenas para conseguir tirar o print do erro. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Outubro 8, 2022 2 anos Em 07/10/2022 em 22:17, oeduardobes disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Utilizo um servidor versão 10.32 editado Qual o motivo deste tópico? Não consigo resolver meu problema sozinho Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. vc deve ter adicionado algo na spells que bugo a linha no XML. confere trocando a Pasta Spells. por uma outra so pra testar
Postado Outubro 8, 2022 2 anos Autor Em 08/10/2022 em 00:36, Diiego Liima disse: vc deve ter adicionado algo na spells que bugo a linha no XML. confere trocando a Pasta Spells. por uma outra so pra testar Cara troquei a pasta spells e deu erro, agora eu ajeitei as spells e ela carrega no log. quando dá o loading spells... done o TFS fecha sozinho como se não coneguisse carregar o próximo item entende?
Postado Outubro 9, 2022 2 anos tem que verificar alguma pasta sua vc deve ter errado na hra de mecher.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.