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(Resolvido)Char está revertendo transformação toda hora que desloga.


Ir para solução Resolvido por raphadoidera,

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Boa tarde, estou com um bug no meu servidor que não consigo entender porque está ocorrendo.

 

As transformações no meu servidor influenciam no DANO do char, ou seja, a cada transformação você fica mais forte.
Porém toda vez que deslogo com o boneco ele volta uma transformação, só que a outfit permanece a da ultima.
Exemplo transformo o boneco full, e deslogo 4x, quando eu logo dnv ele está com a outfit da ultima transformação, mas se eu escrever transformar mostra a real transformação que ele está, no caso ele reverteu 4 vezes.

 

Aqui está o SCRIPT que estou usando.

Citar

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
---------- NARUTO -----------
[1] = { 25, 2, 1315, 13},
[2] = { 50, 3, 1313, 13},
[3] = { 75, 4, 2043, 13},
[4] = { 100, 5, 2042, 66},
[5] = { 125, 6, 2041, 66},
[6] = { 150, 7, 40, 66},
[7] = { 175, 8, 49, 66},
[8] = { 200, 9, 2040, 66},
[9] = { 250, 10, 2064, 130},
[10] = { 400, 11, 291, 715},
[11] = { 400, 12, 302, 715},
[12] = { 600, 13, 2045, 715},

 

function onSay(cid, words, param, channel)
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end


Alguém pode me ajudar, por favor?

Editado por raphadoidera (veja o histórico de edições)
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  • Moderador

Isso acontece com todas as vocações ou algumas exceções ?
Posta seu vocations.xml aqui e escreva a versão da sua SOURCE
Você pode colar sua vocations.xml no https://pastebin.com/ e enviar o link para nós, tamo junto!

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

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  • Solução
Em 12/10/2022 em 10:38, Kramer disse:

Isso acontece com todas as vocações ou algumas exceções ?
Posta seu vocations.xml aqui e escreva a versão da sua SOURCE
Você pode colar sua vocations.xml no https://pastebin.com/ e enviar o link para nós, tamo junto!


Irmão, era exatamente no vocations.
Consegui resolver, estava errada o ID em "fromvoc" então toda vez que o char deslogava ele revertia para transformação anterior.


Caso alguém passe pelo mesmo problema:
O certo é deixar o ID em "Fromvoc" igual o ID da "Vocation".

Ex:
<vocation id="1" name="Naruto" description="a Naruto" needpremium="0" gaincap="50" gainhp="390" gainmana="390" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="250" gainsoulticks="120" corpse="11825" fromvoc="1">

Editado por raphadoidera (veja o histórico de edições)
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  • Moderador
30 minutos atrás, raphadoidera disse:


Irmão, era exatamente no vocations.
Consegui resolver, estava errada o ID em "fromvoc" então toda vez que o char deslogava ele revertia para transformação anterior.


Caso alguém passe pelo mesmo problema:
O certo é deixar o ID em "Fromvoc" igual o ID da "Vocation".

Ex:
<vocation id="1" name="Naruto" description="a Naruto" needpremium="0" gaincap="50" gainhp="390" gainmana="390" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="250" gainsoulticks="120" corpse="11825" fromvoc="1">

Era exatamente o que eu esperava, que bom que conseguiu!
Tópico resolvido!

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

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