Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bot está indo e voltando no meio de waypoints


Posts Recomendados

Aqui recentemente tem acontecido de em alguns lugares distintos do waypoint e em apenas alguns momentos (não sempre) de o char ficar indo e voltando de 1 a 4 sqms.

exemplo : voltando para o dp para depositar , ou no meio de hunt .

enfim , estou postando pra saber se alguem tem isso ou se pode me ajudar.... tenho um amigo que também aconteceu isso.

valeu.

morganaogifsoupcom.gif
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, provavelmente o waypoint não foi feito corretamente.

Ja utilizei muitos waypoins de muitas pessoas, até mesmo os meus, e nunca aconteceu isso comigo.

Acontece dele avançar do Point que está marcado para matar o bixo, e depois retornar á ele, porém, é porquê o cavebot para andar Point ao Matar o mob.

Fora isso, nada ocorreu disso ae. :s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o waypoint não foi feito corretamente, mas isso não deve ser o problema. Já peguei um waypoint da nomad cave que o SirGula fez, que por sinal, é um otimo waypoint, e certo momento ao subir uma escada ele fica indo de um lado para o outro, e não subia. Depois de um tempinho ele conseguia subir e continuava o trajeto normal. E isso aconteceu somente algumas vezes e depois parou.

Em outro waypoint que eu mesmo fiz, que não era tão ruim assim ( :wow:), o char chegava em um ponto para descer uma escada e ficava parado do lado do waypoint e não descia. E olha que eu tinha posto um waypoint exatamente do lado da escada para ele descer e mesmo assim ele ficava parado naquele canto. Parecia que estava de castigo. :trollface:

É difícil saber o que pode ser!

Abraço,

Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que alguns scripts antigos estão com esse problema, é só criar um novo.

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive esses problemas que o crash citou

Faça o seguinte:

  • Com o learn ativado ou não, adiciona um Fixed de frente pra escada, Lembrando que se for pra descer pra cá \/, estar do lado de la /\.. Caso contrário, é capaz dele descer e subir novamente, e repetir todo o processo anterior do waypoint. Se a escada for pra subir, fazer o mesmo processo.
  • Após o Fixed, adicionar um Delay de pelo menos 2 segundos. Ou um wait no valor de 1200~2000.
  • Se o problema for ao descer um buraco que tem que ter shovel, adicionar um MapTool ao invés de somente abrir o buraco e descer. Se não pode acontecer de bugar.
  • Se for pra subir com Rope, adicionar um Fixed ao lado da subida, nunca em cima dela, e em seguida subir normalmente sem nenhum MapTool, apenas subir.

Se ao fizer isso, você não obvtiver sucesso, poste aqui novamente, que eu tentarei lhe ajudar.

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas galera, realmente isso está acontecendo com a maioria dos scripts que estou criando, vou tentar seguir a dicas de vocês para ver se melhora , qualquer coisa posto aqui !!! valeuuu

morganaogifsoupcom.gif
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo