Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

notei que qse todos scripts tao com esse poblema ou e so comigo q bot fala antes de xegar bem perto npc ai nao consegue termina fala

tipo task passa portal coisas a sim ele nao consegue fala pq ta longe ai bot fica la parado como bobo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm.. Comigo não acontece isso não, mas ja aconteceu em um dos meus scripts e foi bem fácil de arrumar.

Faça o seguinte:

• Vá para o SQM à frente do NPC e adicione um Fixed.
  • Depois disso, adicione um delay, com o valor de "2".
  • Em seguida, adicione a macro de depositer ou do que quer que seja, como sell item, refill pot, ou até mesmo retirar dinheiro do bank.

Espero ter ajudado ;)

Editado por Guiizao (veja o histórico de edições)
Link para o post

aproveitando q vc ta ai tira outra duvida

tipo proteçao contra pk ta para logout como ele vai deslogar se char tava atkando bixo?

Link para o post

Tem como fechar o tibia quando for atacado, e so mecher na aba Protector, mas ai o char vai demora 1 min pra "deslogar" completamente.

Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\

QLQNf.gif

Link para o post

Não é recomendado que você coloque para dar logout se vir pk.

Pois se ele for muito mais forte que você, ele irá parar de potar, e então você irá morrer.

O anti-pk, na minha opiniao, deve ser feita com uma nova label voltando para a cidade, e você carregar bastante pot.

Assim, voltando para a cidade, você irá se protegendo com pots, e o pk ao ver que está próximo à cidade, irá parar de te seguir, pois saberá que se alguem ver, ele irá morrer. ;)

Link para o post

guiizao vc e 10 vc podia posta macro q faça isso mais depende de todo lugar q vc ta ne.. ai nao serve eu axo ou vc consegue fazer macro qdo tiver pk ele for dp e fica la...

Link para o post

Só que a questão do anti-pk com uma nova label também é falha, pois geralmente essa label teria que ficar perto da saída da cave. A não ser que durante todo o waypoint fosse colocado algumas destas labels com um sistema de ifnolocation jump to "label" (precisa ser implementado) ou algo do gênero.

E também, tem outro problema. Se o pk te atacar em um ponto muito longe da label anti-pk, e provável que o bot ao pular para esta label se perca, pois esta muito distante dela.

Minha opinião! :D

Abraço,

Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?

:D

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo